goldwolf escreveu:
to cansado de ta no serve e ter xiter
ou então os admin não derem importãncia ao jogo e administrar direito!
hoje teve um cara com o PING DE 200 E O ADMIN NEM LIGO PRA ISSO!
aff q isso?....
tinho um cara q tava deboxando do serve comlocando o seguinte nick:
"Jo jogar com leg so pra ver como é!"
isso e coisa q se faça?
alem do + eu jogo altas horas da noite e sempre tem um xiter no serve...serpre na hora q eu vo jogar
alem do + eu conheço muita gent do css
posso tar online o dia todo pra administrar o serve
queria esse voto de confiaça
blz
brigado pela colaboração
ASS:Goldwolf
Não é bem assim...
Vamos analisar os fatos reais e não as viagens.
Primeiro. Sobre excesso de cheaters no server.
É fato que você me xingou de cheater até dizer chega. Mesmo depois sabendo que era um admin vc literalmente chutou o balde, disse que já ia gravar demo e os cambal. Quando soube que o XxXxX era o cLIX ae o tom de conversa mudou para: "Porque num disse que era você ?" (e outras tantas vezes em outros servers, casos em que nem me identifiquei e fiquei rindo quase até cair da cadeira da comédia aheuahue)
Ou seja, pra vc morrer pra um desconhecido é o suficiente pra começar o chororô e com isto perdeu totalmente a credibilidade pra esta afirmação ser levada a sério.
Pra você ver... jogo horas a fio anônimo e até hoje esbarrei com 1 único cheater
Segundo. Passei 3 anos da minha vida jogando quake3 com ISDN 64k com ping 200 pra cima em server longe pra dedeu e nunca fui discriminado por isso, muito pelo contrário, encontrei respeito em dobro quando adquiri skill com este ping.
Por isso, respeito quem não tem net boa e o player com 200 de ping merece o mesmo respeito que vc ao jogar no server KM.
Players com Ping alto que claramente prejudiquem o bom andamento do jogo poderão ser o caso pra kick. E ainda bem servidos da boa educação do admin em esclarecer o motivo ao player... Tenho certeza que todos os admins tem bom senso nessa hora.
Terceiro. CS é apenas um jogo, vamos tratá-lo como tal ! Nunca ouvi dizer que alguém perdeu um braço porque jogou 20 minutos com um lagger no server.
Quarto. Stress mata !
Abraços !