Treino com aUr?

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Aliás...

Ontem joguei de TR sozinho contra a panela em Dust.

Próxima vez que ficar time mais forte de CT em Dust vou mudar de map tb. Isso porque o SWAP PLAYER está travando o server... Por favor ADMINS não o utilizem.

Não deixa de ser um anti-jogo nego fazer um time 5x mais forte e ainda ficar no time em que o map favorece.

Vlw ae Lampião me motivou a fazer tb !

Segue Screenshot do momento e adivinhem de qual clã eram 3 dos 6 players CT ? Quando eu entrei tava uma festa CT ae o server travou logo em seguida e a coisa mudou :/

Imagem
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

já falei riquinho prox vai fica de molho 1 mes 8) e se ouver reincidencia vai ser pelo resto da eternidade :twisted:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Olha só, quanto a briga de voces ai eu não quero me meter, agora o fato de um time esta melhor que o outro não justifica mudar o mapa.

Se um clan quer jogar todo de um lado não tem problema nenhum, se o clan ficar ganhando é porque é organizado e esta jogando contra uma galera que nem comunicação tem.

Quando o KM jogava AA agente fazia de tudo para ficar no mesmo time, então isso não é proibido aqui no CSS tambem.

quanto ao bug de travar o server ai é com a valve posso fazer nada.
Imagem
Lamp!ão
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

eu não mudei o mapa por conta de scorre eu mudei porque o fazia 2h que se alternava de dust .. dust 2 não tem essa frescura comigo mais repito qualquer piadinha ou comentario indesejado vai fica 1 mes de molho e se reincidir vai fica a eternidade .
Imagem
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Vamo ser civilizados...ngm aqui é melhor do que ngm(alguns)

Eu não tenho muita importancia aqui no KM eu acho,mas...vamo fica na paz ai...porque não adianta vir um PLAYER falar uma coisa aqui no SITE-KM-CSS e vir um membro-admim dizer que ele é o BOM(com o sentido BEM sarcástico) desculpa ai CLIX mas é o que eu penso... em relação ao modo que se portam ao forum

Fez merda,faltou com o respeito? KICK...reincidiu BAN uma semana e por ai vai...

Mas acho que aqui de ser mais moderado...porque vai que Reiser tira esse TREM DO AR(By Reiser) ai quero ver como vai ficar...

Sem mais

{}'s por trás
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
XxXxX - CLIX
Contato:

Nops Tiga, num foi esta a idéia....
Ele que disse que o lampião tava puto porque ELE estava matando ALL.. Leia o post dele...

Neste momento ele quis dizer que era o tal... o bam bam bam... Coisa que minha irmã faz com o monitor desligado em Dust de CT e na panela. Eu nem estava lá, mais num precisa ser muito inteligente pra deduzir :/

Foi com inteção justamente de mostrar que alguns caras só pensam em rank.. dentre ele Riquinho e Cia Ltda...

Como o Reiser disse... Se o troço é organizado e o clan quer jogar/treinar junto... Ótimo... mais um motivo pra seguirem objetivos... e não pra jogarem pra não morrer individualmente que é o que vemos todo santo dia no server.

E se a idéia era treinar nada mais justo que jogar de TR.

Como o server fica restartando direto ae Dust fica sendo jogada demais por ser o primeiro do mapcycle. E mesmo assim os caras ainda ficavam dando extend. Quero ver dar extend de TR em Dust. Já vi várias vezes ficarem de spec esperando pra panelar porque alguns se negam a jogar em desvantagem.

Qual a graça pra um cara novato ficar lá de TR num map ct sendo saco de pancada da panela num map CT ?

Mais cada cabeça pensa como quiser... O server acredito ser 4fun... 4Fun para todos e não para alguns apenas.

Abraços !!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

estou reconfigurando o server no momento

extend agora é 10min e so pode extender 1 vez apenas.

vou desabilitar o mod spec quiser ficar de spec ou afk vai pra outro server. no momento estou mais concentrado em resolver os problemas de restart mas depois vou reconfigurar geral.
Imagem
soul
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por soul »

ae rapaziada
vamo relaxar... :-)
Lampiao, valeu a paciencia. eu acho que não foi na hora q eu tava.
Riquinho, relaxa vei, o mapa tava direto em dust porque tava reestartando.
Clix, eu so tava de TR ali porque joguei contra panela o dia todo, relaxar é bom tb :-)

Bota outro mapa como o 1o do cycle enquanto não arruma o server. porque dust tá osso
ehehhehehe
bjundas
XxXxX - CLIX
Contato:

Aparentemente o problema de restart já foi resolvido...
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Bom... eu acho que já rolou muita confusão nesse post que foi feito apenas pra marcar um CF .

@Lampião , não estou tirando sua razão mas não precisa ficar repitindo que vai banir o cara que pelo que entendi não reclamou nada demais .

@ALL , o post não foi feito pra discutir e sim pra marcar um CF amigavel mas acho que vocês não entenderam .
Imagem
Lamp!ão
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

Amberlin eu repito quantas vezes for nescessaria tendo em vista que se eu tiver que bani não havera como dizer que não foi alertado...respeito sua opnião de que ele não falo nada dimais ... mais é sua opnião ... na minha ele falo e espero que não se repita caso contrario ... so lamentos, essa confusão já esta indo longe dimais so criei o tópico pra alerta os lideres do aur sobre a conduta de um de seus jogadores ... a noticia já foi dada e espero que mais nenhum membro km volte a cita essa questão nesse tópico. o tópico foi criado pra o cf então voltemos ao assunto em questão. como o problema do sv resolvido marcaremos esse cf e podem contar com minha presença. :wink:
Editado pela última vez por Lamp!ão em Qua Set 06, 2006 7:13 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
XxXxX - CLIX
Contato:

@ Anberlin - Suck me !

Aew Roroxi...
Depois criem outro caso queiram marcar um treino.
Favor Close Topic... Já deu o que tinha que dar !

aheuaheuaheuaheuhauehaue
Riquinho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por Riquinho »

kkkkk .. loguei no server hj ele já me baniu !!! haahah !! fiquei 40 segundos no server no maximimo .... melhor 1 round morri pra 1 amigo do tr quando começo partida me baniu !!
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

sem mais discuções, flood di mais aki, sem mais, quiser marcar, abrimos outro topic.

[CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED]
Imagem
Trancado