Fui BAn do Arena IG !!! CHEAT
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Fui BAn do Arena IG !!! CHEAT
aheuaheuaheuahe
comédia demais...
Nem tava cagando como de costume...
O outro time que era ruim demais... Só tava lá bifando uns pedaço de carne como de costume e de repente: KICKED AND BANNED
hauheuaheuaheuaeu
É rir pra não chorar.
Engraçado que na antiga administração de lá sequer algum admin suspeitou de mim em qualquer momento sendo que jogava nos servers arena quase que diariamente.
No justforpistols eu mitava muito de eagle e tb jogava bastante no FFon. Sempre havia os noob chorão de sempre, mais os admins sabiam que era skill e nunca cogitaram desconfiar em um único momento sequer. Agora que estou jogando bem menos e me classificaria quase um noob acontece isso... PIADA !
Atualmente parece que a coisa não está muito boa por lá não.
comédia demais...
O outro time que era ruim demais... Só tava lá bifando uns pedaço de carne como de costume e de repente: KICKED AND BANNED
hauheuaheuaheuaeu
É rir pra não chorar.
Engraçado que na antiga administração de lá sequer algum admin suspeitou de mim em qualquer momento sendo que jogava nos servers arena quase que diariamente.
No justforpistols eu mitava muito de eagle e tb jogava bastante no FFon. Sempre havia os noob chorão de sempre, mais os admins sabiam que era skill e nunca cogitaram desconfiar em um único momento sequer. Agora que estou jogando bem menos e me classificaria quase um noob acontece isso... PIADA !
-=KM=- é legal bagarai !

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
clix é foda...
já te falei que esses programas não levao a nada...
só atrapalha o jogo de quem realmente quer jogar...
tu fica usando e da nisso...
loco dala: para com isso clix ta estragando o jogo, desliga logo essa merda... mas tiu clix fica te ignorando e só te responde: gigolo gigolo eu jogo muito...
mas todo mundo já sabe... na propria foto que ele tirou do quarto já estava la o pc jogando cs por ele inquanto ele tirava a foto...
assim os caras tem total razao de desconfiar...
posso lhe indicar "lua de crystal" da xuxa ai voce escuta se emociona e para com esses cheats, depois quando for ligar os cheats de novo, voce vai se lembrar das musiquinhas da xuxa e isso não vai lhe deixar usar mais cheats
falou
já te falei que esses programas não levao a nada...
só atrapalha o jogo de quem realmente quer jogar...
tu fica usando e da nisso...
loco dala: para com isso clix ta estragando o jogo, desliga logo essa merda... mas tiu clix fica te ignorando e só te responde: gigolo gigolo eu jogo muito...
mas todo mundo já sabe... na propria foto que ele tirou do quarto já estava la o pc jogando cs por ele inquanto ele tirava a foto...
assim os caras tem total razao de desconfiar...
posso lhe indicar "lua de crystal" da xuxa ai voce escuta se emociona e para com esses cheats, depois quando for ligar os cheats de novo, voce vai se lembrar das musiquinhas da xuxa e isso não vai lhe deixar usar mais cheats

- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
Po, tava jogando agora pouco na webcabo, o povo foi saindo do server ate q ficou no outro time 3 caras do clan Aoki, ficaram me chamando de cheater por 20min, cansaram de xingar e todo round ficaram se matando e dando /kill ate levarem ban automatico por TK e sairem do server me deixando sozinho la =(
- FISHERMAN
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: FISHERMAN
- Contato:
Não sei quem é pior, se é a ArenaIg ou a Webcabo.HS | SeveN escreveu:Po, tava jogando agora pouco na webcabo, o povo foi saindo do server ate q ficou no outro time 3 caras do clan Aoki, ficaram me chamando de cheater por 20min, cansaram de xingar e todo round ficaram se matando e dando /kill ate levarem ban automatico por TK e sairem do server me deixando sozinho la =(
Sorte tua que não tinha admin senão tinham te banido.

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Re: Fui BAn do Arena IG !!! CHEAT
XxXxX - CLIX escreveu:aheuaheuaheuahe
comédia demais...
hauheuaheuaheuaeu
É rir pra não chorar.
Eu bania com BAN 0...

"

-
- Babuíno Castrado
Pior q tinha admin on, o M O Z OFISHERMAN escreveu:Não sei quem é pior, se é a ArenaIg ou a Webcabo.HS | SeveN escreveu:Po, tava jogando agora pouco na webcabo, o povo foi saindo do server ate q ficou no outro time 3 caras do clan Aoki, ficaram me chamando de cheater por 20min, cansaram de xingar e todo round ficaram se matando e dando /kill ate levarem ban automatico por TK e sairem do server me deixando sozinho la =(
Sorte tua que não tinha admin senão tinham te banido.
mas ele ignorou os caras