-=KM=- healer banido por usar "brinquedinhos" na sua STEAM! hahahahahah!!!!

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
peixe1
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

-=KM=- healer banido por usar "brinquedinhos" na sua STEAM! hahahahahah!!!!

Mensagem por peixe1 »

healer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por healer »

Bom, to no trabalho e com pouco tempo pra me justificar, então vo colar aqui a mesma mensagem que deixei no link que o peixe1 posto, e tenho certeza que amigos que fiz no CSS vão concordar comigo, como Drakull, Carlos (Tiga), Anber, entre outros. Espero que vocês me ajudem nessa, pois estou sendo acusado por uma coisa que nunca na minha vida farei.

Mensagem postada no forum do clã EXT:

Bom, vo começar minha mensagem com a seguinte frase que aprendi com minha mãe:

"Se você esta errado, você colaca o rabinho entre as pernas e assume o erro, agora se vc esta certo, lute ate o fim para provar o mesmo"

E é isso que vim fazer aqui, jogo CSS desdo 0.7 BETA e nesse periodo de anos, nunca usei cheater. Ontem eu estava jogando, tranquilo e calmo, sem mexer com ninguém, e em um momento fui para spec para atender o telefone, quando voltei para minha surpresa estava banido. Jogo no servidor do EXT a pouco tempo, poucos me conhecem, mais eu gosto de jogar no mesmo por ter jogadores de qualidade jogando tb. Estou sendo injustiçado, e ainda recebendo ofensas via MP por uma coisa que eu sequer na vida usei. Quando me acusam de cheater, estão ao mesmo tempo ofendendo a mim e minha etica, pois apesar de ser um jogo, eu sempre fui etico e nunca usei nada que pudesse ser anti-etico ou anti-jogo. Muitos conhecem o clã KM, e muitos me conhecem, e sabem que eu jogo bem, sem querer me achar nem nada, e realmente fico triste quando uma coisa desse acontece e me acusam de uma coisa que eu não fiz e nunca vou fazer. Para quem me conhece bem, e joga comigo a muito tempo, sabe que eu jogo bem e nunca usei nada que fosse tirar vantagem no servidor, sempre joguei dentro das regras. Eu espero do fundo do meu coração que esse BAN seja revisado, não é nem pela questão de voltar a jogar no servidor (que eu tb quero) mais sim, mais pela questão etica, e vocês feriram minha etica, e ainda por cima tenho que aguentar ofensas via MP.

Eu não to aqui, me fazendo de coitadinho ou coisa parecida, eu espero sinceramente que todos os membros do EXT, analizem e vejam que o que esta ali é um player que já tem muito tempo de CS e joga bem. Inclusive conheço muitos players que estão de prova que não sou cheater, se vocês quiserem o depoimento dos mesmos, é so falar que eu peço para que eles entrem em contato com vocês, membros do meu clã principalmente que me conhecem a anos.

Fico grato pela paciencia, e as ofensas via MP eu irei ignora-las.
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Tentei comentar no fórum do EXT mas não tenho permissão =S .

Bom... sei que o peixe está tentando fazer o trabalho dele como todos os admins e sei que é complicado provar se um cara é cheater ou não , só que no -=KM=- não é permitido cheaters de forma alguma e eu tenho certeza que o healer não usa nenhum tipo de hack . O grande problema é que healer não usa a tag do Rp ou do SOLDATS e sim de um clan pouco reconhecido no CSS que é o KM e isso me revolta porque se ele fosse de um clan reconhecido com certeza não seria banido .

e healer relaxa se não quiserem tirar o ban , tem 1 milhão de servers pra jogar e chingamento de noob pra mim não tem valor algum .
Imagem
healer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por healer »

Anberlin escreveu:Tentei comentar no fórum do EXT mas não tenho permissão =S .

Bom... sei que o peixe está tentando fazer o trabalho dele como todos os admins e sei que é complicado provar se um cara é cheater ou não , só que no -=KM=- não é permitido cheaters de forma alguma e eu tenho certeza que o healer não usa nenhum tipo de hack . O grande problema é que healer não usa a tag do Rp ou do SOLDATS e sim de um clan pouco reconhecido no CSS que é o KM e isso me revolta porque se ele fosse de um clan reconhecido com certeza não seria banido .

e healer relaxa se não quiserem tirar o ban , tem 1 milhão de servers pra jogar e chingamento de noob pra mim não tem valor algum .

Tem que esperar um pouco Anber, acho que até a noite vc já terá acesso a toda a area do forum. Ai vc posta la, valeu pela força e sabias palavras.

Abraço!!!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Aberlin o KM tem 4 anos e mais de 200 membros e você diz que é um clan pequeno?

Qual o tamanho de um clan grande?

E Healer espero que você esteja sendo sincero pois cheater aqui só o GVD.
Imagem
healer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por healer »

ReiserFS escreveu:Aberlin o KM tem 4 anos e mais de 200 membros e você diz que é um clan pequeno?

Sim Raiser, estou sendo sincero. Como disse no forum do EXT, tudo que faço na minha vida, seja na vida pessoal ou profissional, eu faço com seriedade. E as pessoas que fiz amizade nesses anos de CSS estão ai pra confirmar quando digo que nunca usei e nunca vou usar cheater. Pode ficar tranquilo, entrei no KM pra ajudar e não pra atrapalhar.

Abraço
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

É uma pena ver que os membros do EXT como o próprio Peixe frequentam assíduamente o nosso servidor e são muito bem recebidos e tratados com respeito enquanto o tratamento que recebemos em troca são atitudes como essa, que implicam não só na integridade do jogador em pauta como também do clan KM como um todo.

Acredito que caso deveria ser repensado por alguém mais responsável e que realmente entenda do assunto (se é que existe no EXT) e que seja pleno o suficiente em reconhecer o erro e esteja disposto a esclarecer aos demais a falha que cometeram ao banir inconsequentemente um membro por ter skill superior ao tolerado no servidor.
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

ReiserFS escreveu:Aberlin o KM tem 4 anos e mais de 200 membros e você diz que é um clan pequeno?

Disse que o KM não é reconhecido no CSS não que era pequeno , ta doido ? pra mim não tem clan que chegue aos pés do KM ( tá bom sem babar mais ) :twisted:
Imagem
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Anberlin escreveu:

Disse que o KM não é reconhecido no CSS não que era pequeno , ta doido ? pra mim não tem clan que chegue aos pés do KM ( tá bom sem babar mais ) :twisted:

xiii se o reiser for tomar banho de piscina o anberlin vai morrer afogado :o

___

joguei pocuo tempo com o healer... mas sem duvida nenhuma ele não eh xiter...

e eh muito gente boa o rapaz ae... xD

ele só eh xiter quando agente está com raiva... q eh quando agente xinga os cara q mata nois(os noob)
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

ReiserFS escreveu:E Healer espero que você esteja sendo sincero pois cheater aqui só o GVD.
só o gvd é?
pegos no flagra
Imagem

cheater em ação

Imagem

.....

e healer quem não sabe joga normalmente da ban em quem sabe...
falta de experiencia, leva o cara a achar que todo mundo que mata ele é cheater...
po so um cara ruim, admin do km, e não saio dando ban em todo mundo que supostamente use cheat por esta matando muito e fazendo certas coisas imprecionantes!!
já jogo contra o seven? o cara é chato prakas não posso aparecer que ele me mete bala na cara :x
Imagem
Tiga
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Re: -=KM=- healer banido por usar "brinquedinhos" na sua STEAM! hahahahahah!!!!

Mensagem por Tiga »

Aí o Lambari...eu vi a demo que vocês fizeram,e nãom tem NADA.

e eu acho interessante vc dar risada porque um membro do KM foi banido...=]

isso só mostra que vocês são só um clanZINHO que comparado a uma barata,a pobre barata fica em destaque(entendeu o que eu quis dizer né? ou vocês são desprovidos de raciocínio tb?)

á...lembrei.Essa demo ai só serve para vocês ficarem assistindo pra aprender como se acerta no olho.

Resumindo...fui hostil nesse post por conta da sua GARGALHADA em relação ao BAN de um mebro do KM(isso pra mim não tem graça nenhuma.)

Bom meu querido lambari...passar bem e volte pro seu aquário.

[]'s por trás.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Só quem pode ser banido por cheat sou eu....

que falta de respeito !

Falando sério... há servers em que não vale a pena jogar pra se stressar... barraccas, Ext, Oi, Uol dentre outros... é muito choro velho.
Até no Arena que antigamente se jogava em paz houve aquilo comigo dias atrás...

Com o server KM off tá difícil brincar, estou jogando 1 vez por semana apenas.
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
XxXxX - CLIX
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

KAKAKAKAKAKAK

A demo é uma piada...

Não acredito no que eu vi... ahuehauehauheuaheuaeuahe

Em nenhum único momento há suspeita de nada... nem uma cagada nem nada...

Apenas o jeito "Mestre Giglio" de jogar ao qual não compartilho e nem concordo, mais cada um joga do jeito que quer.

Admin tem muita skill pra banir com isto ! :/

Edit.
Adicionei o server no favoritos. Joguei alguns minutos e quando vi alguns admins ext negativos do tipo 1x7, 2x10 e outro admin sem tag ext com skill duvidosa, dei disconnect antes que o choro começasse.
Pra mim o caso do ban já está explicado !
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
healer
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por healer »

XxXxX - CLIX escreveu:KAKAKAKAKAKAK

A demo é uma piada...

Não acredito no que eu vi... ahuehauehauheuaheuaeuahe

Em nenhum único momento há suspeita de nada... nem uma cagada nem nada...

Apenas o jeito "Mestre Giglio" de jogar ao qual não compartilho e nem concordo, mais cada um joga do jeito que quer.

Admin tem muita skill pra banir com isto ! :/

Edit.
Adicionei o server no favoritos. Joguei alguns minutos e quando vi alguns admins ext negativos do tipo 1x7, 2x10 e outro admin sem tag ext com skill duvidosa, dei disconnect antes que o choro começasse.
Pra mim o caso do ban já está explicado !
Pera ai, ai vc me ofende desse jeito hUEhuEHuehuehueh :)

E que jeito Mestre Giglio é esse?

Abraço!!!
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

meu comentário => LOL

sem mais

riroxi!
Imagem