No final das contas quem levou a pior foi eles por sairem tão ridicularizados...
Enquanto o server do KM não volta eu me recuso a jogar!
-=KM=- healer banido por usar "brinquedinhos" na sua STEAM! hahahahahah!!!!
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
healer escreveu:Pera ai, ai vc me ofende desse jeito hUEhuEHuehuehuehXxXxX - CLIX escreveu:KAKAKAKAKAKAK
A demo é uma piada...
Não acredito no que eu vi... ahuehauehauheuaheuaeuahe
Em nenhum único momento há suspeita de nada... nem uma cagada nem nada...
Apenas o jeito "Mestre Giglio" de jogar ao qual não compartilho e nem concordo, mais cada um joga do jeito que quer.
Admin tem muita skill pra banir com isto ! :/
Edit.
Adicionei o server no favoritos. Joguei alguns minutos e quando vi alguns admins ext negativos do tipo 1x7, 2x10 e outro admin sem tag ext com skill duvidosa, dei disconnect antes que o choro começasse.
Pra mim o caso do ban já está explicado !
E que jeito Mestre Giglio é esse?
Abraço!!!
aheuaheuaheuhaue
Deixa o server voltar e fica observando o Grande Mestre Giglio Away.
hauehauehuaheuaheuaheuahe

Estes Ext's são d+
Sempre que puder vou jogar no Ext... Hoje rolou bife a 3x4 lá hauehauehae
-=KM=- é legal bagarai !

- XxXxX - CLIX
- Contato:
Unban done.
Hum...
Mesmo entre 2m30s e 4m32s havendo momentos dignos do David Blaine?
Bem cada um interpreta como quer.
Parabéns!
Festa hoje do macaquito.
VAC + DETOX =FAKE!
E Fisherman: eu sempre fui tratado bem por você ,isso é verdade!Desde os bons tempos que jogávamos descompromissados sem clã e aqui mesmo no KM e na Webcabo.Mas parei de entrar no server de vocês a um bom tempo...Tiga você não o é o santo que parece... já fui maltratado por você aqui...
Hum...
Parabéns!
Festa hoje do macaquito.
VAC + DETOX =FAKE!
E Fisherman: eu sempre fui tratado bem por você ,isso é verdade!Desde os bons tempos que jogávamos descompromissados sem clã e aqui mesmo no KM e na Webcabo.Mas parei de entrar no server de vocês a um bom tempo...Tiga você não o é o santo que parece... já fui maltratado por você aqui...
- XxXxX - CLIX
- Contato:
Comente em TICK e não em minutos... percebe-se sua grande habilidade e experiência no assunto.peixe1 escreveu:Unban done.
Hum...
Parabéns!
Festa hoje do macaquito.
VAC + DETOX =FAKE!
Pensei que vc fosse vir aqui pedir desculpas pela molecagem que fez...
Apenas veio provar o quão mau caráter que é.
Abraços
-=KM=- é legal bagarai !

Galera, o ban foi retirado. E Clix para de falar que o demo é uma piada seu puto hUEheUhEUheUheUheuHEuehuE daqui a pouco ti chamo pro 1x1
E vo deixar aqui uma print screen de uma MP, enviada pelo noob Peixe quando me baniram.

Peixe, seja homem o suficiente para admitir seus erros rpz, ou isso é d+ pra vc?

E vo deixar aqui uma print screen de uma MP, enviada pelo noob Peixe quando me baniram.

Peixe, seja homem o suficiente para admitir seus erros rpz, ou isso é d+ pra vc?