Quando marcar avisa o dia e hora e local

E só uma coisa, posso matar todos ?
Xau meninas.
A hora e o local já estão definidos, só se os caras do EXT não quiserem esse dia e esse horario, mais de qualquer forma a ideia inicla seria dia 07/03/2007 as 23:00 horas. Qualquer mudança eu posto aqui. E o ip do servidor caso confirme o treino irei postar aqui tb.SylphuS escreveu:O meninas, estou sempre no friends !!!
Xau meninas.
Entrem no TS nesta data e hora que não vai haver nenhum problema ^^healer escreveu:A hora e o local já estão definidos, só se os caras do EXT não quiserem esse dia e esse horario, mais de qualquer forma a ideia inicla seria dia 07/03/2007 as 23:00 horas. Qualquer mudança eu posto aqui. E o ip do servidor caso confirme o treino irei postar aqui tb.SylphuS escreveu:O meninas, estou sempre no friends !!!
Xau meninas.
Abraço.
Na verdade, entrem no TS SEM-PRE. TS é praticamente a ferramenta principal do KM. Tentem sempre que estiverem jogando, permanecer no TS!Anberlin escreveu:Entrem no TS nesta data e hora que não vai haver nenhum problema ^^healer escreveu:A hora e o local já estão definidos, só se os caras do EXT não quiserem esse dia e esse horario, mais de qualquer forma a ideia inicla seria dia 07/03/2007 as 23:00 horas. Qualquer mudança eu posto aqui. E o ip do servidor caso confirme o treino irei postar aqui tb.SylphuS escreveu:O meninas, estou sempre no friends !!!
Xau meninas.
Abraço.
Tiga escreveu:XxXxX - CLIX escreveu:Só sei que 1 cLIX destreinado vale mais que 10 amberlin jogando todo dia ahuehauehuaeua
:p
kakakakaka...pego pesado ainda deu um tapinha na cara. kakkakaka
[]'s por trás.
Até agora tb não me perdoo por não ter tirado... sempre tiro este tipo de ss... mais naquela hora quase caio da cadeira de tanto rir e acabou passando em branco.... mal aeTiga escreveu: KAKAKAKAAKAKA...Anberlin tenta tenta mas só se arrebemta.(RIMOU Ó!)
Bixo...to puto da vida até agora porque não tirei SS quando bifei o salgado![]()