bom eu sei que jogo muito mal com ping baixo, mas com ping alto nossa eu viro um monstro uashsushauashuashausaushsa
pena tio clix não estar la para levar umas lapadas hasuashuashasu
um ping de 900 fica tirando fotos...ngm te acerta não....ai por isso tu mato tanto....
Vamo joga com o ping baixo....
Gigonub
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Anberlin escreveu:o engraçado que quando entrei no server o giglio saiu , tava com medo de um admin ver que você tava xitado foi ? hahahahahahah
¬¬ tenta jogar mais de 10min com 900+ de ping para ver se tu aguenta
e quem usa cheat é o tio clix
Por um acaso, nobre sobrinho Giglio, o senhor se encontrava presente no fatídico dia para os KM's do time CT quando foram pisoteados por um Holy Shit do cheatoso cLIX em pleno Aztec de TR contra a panela?
Anberlin escreveu:o engraçado que quando entrei no server o giglio saiu , tava com medo de um admin ver que você tava xitado foi ? hahahahahahah
Por um acaso, nobre sobrinho Giglio, o senhor se encontrava presente no fatídico dia para os KM's do time CT quando foram pisoteados por um Holy Shit do cheatoso cLIX em pleno Aztec de TR contra a panela?
huuuuu huuuuuu huuuuuu
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
Foi mermo...nunca tinha escutado um HOLY SHIT antes...só o WICKED SICK...e o meu máximo até agora foi GOD LIKE...so nub demais =/
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
huuuuu huuuuuu huuuuuu
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
eu ouvi o Holy shit do XITEERRRRRR do clix!!!!!!!!