CF vs MacumbeiroX [ Leiam ]
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
CF vs MacumbeiroX [ Leiam ]
sexta-feira dia 2 as 19:00 vamos ter um CF contra o clan MacumbeiroX quem puder aparecer vai ser bom .. mas antes eu queria marcar nosso primeiro treino passando taticas , posicoes e etc ... acho melhor o treino ser 1 - 2 hrs antes do CF .
Por favor avisem aqui quem vai comparecer porque como vocês sabem o CF são 5 x 5 intao avisem pra decidirmos quem vao ser os 5 que vao jogar ok ???
Bom.. eh isso
Valheu !
Por favor avisem aqui quem vai comparecer porque como vocês sabem o CF são 5 x 5 intao avisem pra decidirmos quem vao ser os 5 que vao jogar ok ???
Bom.. eh isso
Valheu !

Não é querendo ser chato mais sim organizado...
Primeiro: O CF deve ser marcado com o riroxi...pois é ele que esta responsavel...
Segundo: Deve-se verificar a disponibilidade de pessoas para jogar, senao voce marca o outro time aparece e só aparece voce do nosso time...
Terceiro: Tentar marcar em horarios mais provaveis, que mais gente vai poder participar...sabados, domingos, feriados.
Quarto: Não é treinando uma horinha ou duas antes que se vai conseguir um bom desempenho...
Primeiro: O CF deve ser marcado com o riroxi...pois é ele que esta responsavel...
Segundo: Deve-se verificar a disponibilidade de pessoas para jogar, senao voce marca o outro time aparece e só aparece voce do nosso time...
Terceiro: Tentar marcar em horarios mais provaveis, que mais gente vai poder participar...sabados, domingos, feriados.
Quarto: Não é treinando uma horinha ou duas antes que se vai conseguir um bom desempenho...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
1: O CF foi marcado por mim, pelo Anberlin e pelo Lampião. Como o Lampião e o Anberlin também são ADM do server, porque eles não podem marcar?GVD escreveu:Não é querendo ser chato mais sim organizado...
2: Como nós 3 concordamos com o CF e ainda tem o Tiga vai participar do CF com certeza ... por enquanto só está faltando um player.
3: Esse horário foi combinado por ambos (KM e MaKunBeiRos).
4: Treinar que ele está se referindo é passar as táticas e posições ... dá na cara é o que a gente mais sabe fazer.

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
shillien escreveu:1: O CF foi marcado por mim, pelo Anberlin e pelo Lampião. Como o Lampião e o Anberlin também são ADM do server, porque eles não podem marcar?GVD escreveu:Não é querendo ser chato mais sim organizado...
2: Como nós 3 concordamos com o CF e ainda tem o Tiga vai participar do CF com certeza ... por enquanto só está faltando um player.
3: Esse horário foi combinado por ambos (KM e MaKunBeiRos).
4: Treinar que ele está se referindo é passar as táticas e posições ... dá na cara é o que a gente mais sabe fazer.Só precisamos definir quem vai ficar em X lugar, quem vai ficar em Y lugar, como vai ser o pistol, o eco round, etc ...
o shillien falou tudo !

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
acho q os cfs tem q ser marcados com mais antecedencia, pelo menos uns 5 dias... tirando akeles q eh relampago... tem 5 nosso e 5 deles ai rola...
mas sem isso, ó ohario poderia ser la pelas 22:00. 19eh muito cedo pra min, q trabalho ateh as 18.
essa sexata não vai da pra mim participar não, então shilien, organiza kem vai jogar!!!! e ve a disponibilidade deles:
segue uma sugestão
GVD
Shilien
Amberlin
Lampiao
Emmorius
sem mais e flws!!!
Avisa eu quando for marcar cf plz!!!
mas sem isso, ó ohario poderia ser la pelas 22:00. 19eh muito cedo pra min, q trabalho ateh as 18.
essa sexata não vai da pra mim participar não, então shilien, organiza kem vai jogar!!!! e ve a disponibilidade deles:
segue uma sugestão
GVD
Shilien
Amberlin
Lampiao
Emmorius
sem mais e flws!!!
Avisa eu quando for marcar cf plz!!!