Bans de steams - contato para atitude ativa.
Enviado: Qui Ago 17, 2006 10:53 am
Senhores,
O servidor do KM é um dos mais importantes para nossa região (estamos no interior do Ceará) e posso citar vários jogadores que estão normalmente ON: Osama / Only Master, Fanho / AJ, HighLander, Carrasco, Soldado Ryan, MasterExtermine, PiuPiu, Steml, entre outros.
Em nossa lan adotamos uma postura para tentar impedir problemas, mas podem ocorrer falhas em nossa supervisão, como é o exemplo do bug do Sk8Park, pois não é fácil estar de olho o tempo todo no que os jogadores estão fazendo – nos horários de maior movimento é uma tarefa impossível mesmo.
Nesta última terça 15/08 pude acompanhar um caso “ao vivo”, pois o Soldado Ryan estava jogando aqui e me mostrou que o jogador Pânico (que não estava em nossa lan) praticamente implorava para ser banido, dizendo inclusive que voltaria na mesma hora para o server se levasse ban. Lendo o fórum, vi que ele usou 2 steams diferentes – para mim caracteriza que ele estava numa lanhouse e que os steams não eram dele. Esse tipo de atitude é pura sacanagem, pois quem fica com o prejuízo são os jogadores que estavam no server, o próprio servidor e o dono dos steams utilizados pelo Pânico.
Gostaria de saber se existe uma forma dos admins que estiverem enfrentando problemas com players da nossa lan entrarem em contato conosco na hora exata da ocorrência, pois da maneira atual só sabemos do problema depois – o que nos impede de tomarmos uma atitude efetiva em relação ao usuário (tipo dar um aviso, “croque” na cabeça, cancelar a hora ou mesmo expulsar da lan).
Para viabilizar podemos fornecer os SteamID, endereços de MSN, número dos cels para envio de SMS, etc.
Obrigado por tudo.
O servidor do KM é um dos mais importantes para nossa região (estamos no interior do Ceará) e posso citar vários jogadores que estão normalmente ON: Osama / Only Master, Fanho / AJ, HighLander, Carrasco, Soldado Ryan, MasterExtermine, PiuPiu, Steml, entre outros.
Em nossa lan adotamos uma postura para tentar impedir problemas, mas podem ocorrer falhas em nossa supervisão, como é o exemplo do bug do Sk8Park, pois não é fácil estar de olho o tempo todo no que os jogadores estão fazendo – nos horários de maior movimento é uma tarefa impossível mesmo.
Nesta última terça 15/08 pude acompanhar um caso “ao vivo”, pois o Soldado Ryan estava jogando aqui e me mostrou que o jogador Pânico (que não estava em nossa lan) praticamente implorava para ser banido, dizendo inclusive que voltaria na mesma hora para o server se levasse ban. Lendo o fórum, vi que ele usou 2 steams diferentes – para mim caracteriza que ele estava numa lanhouse e que os steams não eram dele. Esse tipo de atitude é pura sacanagem, pois quem fica com o prejuízo são os jogadores que estavam no server, o próprio servidor e o dono dos steams utilizados pelo Pânico.
Gostaria de saber se existe uma forma dos admins que estiverem enfrentando problemas com players da nossa lan entrarem em contato conosco na hora exata da ocorrência, pois da maneira atual só sabemos do problema depois – o que nos impede de tomarmos uma atitude efetiva em relação ao usuário (tipo dar um aviso, “croque” na cabeça, cancelar a hora ou mesmo expulsar da lan).
Para viabilizar podemos fornecer os SteamID, endereços de MSN, número dos cels para envio de SMS, etc.
Obrigado por tudo.