Kung Fu Panda
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
Kung Fu Panda
Assista esse filme, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[vimeo][/vimeo]
Sinopse:
O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.
"Nosssaa, esse filme sim, vale a pena...o filme tem gráficos maravilhosos, muito engraçado e reune as mais diversas cenas de luta do cinema, pra mim esse ganha do Wall-e, que também é muito bom por sinal!"
obs.:O mais estiloso no filme pra mim é o Tai Lung.
[vimeo][/vimeo]
Sinopse:
O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.
"Nosssaa, esse filme sim, vale a pena...o filme tem gráficos maravilhosos, muito engraçado e reune as mais diversas cenas de luta do cinema, pra mim esse ganha do Wall-e, que também é muito bom por sinal!"
obs.:O mais estiloso no filme pra mim é o Tai Lung.

“O que não te destrói, te fortalece”
- Tomahawk
- Main Char: Tomahawk
Re: Kung Fu Panda
ó ce que o link? hehe ... coloca no google "kung fu panda download rapidshare" já era fi..Hermanito escreveu:uehhh cade o link???
vo assistir acho q hj... xD
não vou postar mais, as vezes a qualidade do video não esta boa e eu acho chato colocar o download zuado..

“O que não te destrói, te fortalece”
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ontem fui ao cinema para assistir viagem ao centro da terra, mas como lotou, comprei kung-fu panda ... assisti e recomendo, filme muito bem feito e engraçado ... mandaram muito bem
[]s

[]s
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- PW3256
- Main Char: PW3256
- Contato:
Realmente filme muito bom mesmo, mas tambem foi 4 anos para fazer

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
IEUAHoieAHeoiuahoUIHEAoiuhEOAIEhGiglio Away escreveu:se fude esse filme.... a gurizada ta me chamando de kung fu panda >(

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Perdeu Gordin!Giglio Away escreveu:se fude esse filme.... a gurizada ta me chamando de kung fu panda >(