Gears e Lost planet?!
- Death
- Mico de Circo
- Main Char: Death
Re: Gears e Lost planet?!
vai ter no stean o lost planet 2? C tiver eu vo compra ctzLoser escreveu:Já tinha visto e só vou jogar por causa disso ;P
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Não sei, eu me referia a versão do Xbox, pois nela que vão ter os caras do GOW, bem provavel que de algum jeito saia pra pc também!

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Eu li que eles colocaram os persongagem do GoW para o multiplayer de LP2 que vai estar bem melhor. A Capcom está investindo bastante em PC agora, talvez saia, mas so depois dos consoLos lol.

- Death
- Mico de Circo
po, c eles forem espertos sai pra pc sim. convenhamos, tem muita mais gente com pc que rode isso do que Xbox que não ta banido da live. o meu esta banido então complica....ReiserFS escreveu:Eu li que eles colocaram os persongagem do GoW para o multiplayer de LP2 que vai estar bem melhor. A Capcom está investindo bastante em PC agora, talvez saia, mas so depois dos consoLos lol.
alem do mais, o Gears não e exclusivo pra Xbox, então não teria porque so ter la. a menos que no pc tenha outros char pra joga.
imagina no pc, vc usando o big daddy do bioshock 2 ehauehauheauuhe

- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
A Capcom realmente está lançando grandes títulos para pc, mas eu não considero eles muito com "espertos" já que a pirataria no PC é monstruosa em relação a consoles. E eu não acho que vai ser uma configuração muito tranquila, que todo mundo rode não, Lost Planet quando saiu pra PC era bem pesadinho!!Death escreveu:po, c eles forem espertos sai pra pc sim. convenhamos, tem muita mais gente com pc que rode isso do que Xbox que não ta banido da live. o meu esta banido então complica....
alem do mais, o Gears não e exclusivo pra Xbox, então não teria porque so ter la. a menos que no pc tenha outros char pra joga.
imagina no pc, vc usando o big daddy do bioshock 2 ehauehauheauuhe![]()
![]()
![]()
Em todo caso, pra pc pode até ser que os personagens do Gears venham a aparecer, no X-Box é fato, só PS3 mesmo que tá de fora.

- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Eu achei fuderoso o multiplayer, me lembrou de uns jogos antigos. ( http://www.gametrailers.com/video/londo ... anet/63776 )
Marcos Phoenix e o vilão de RE foram confirmados para LP2
.

Marcos Phoenix e o vilão de RE foram confirmados para LP2
.

Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
- Death
- Mico de Circo
Albert Wesker?Marcos Phoenix e o vilão de RE foram confirmados para LP2
Editado pela última vez por Death em Dom Abr 04, 2010 3:24 pm, em um total de 2 vezes.
- Death
- Mico de Circo
Santo Steam e suas promoçoes ^^ReiserFS escreveu:A Capcom investe no PC por causa do Steam.