Esse eu vou assistir em 3D lá na iMax, isso é certeza!
Resident Evil: AfterLife
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta

- Main Char: Tomahawk
Resident Evil: AfterLife
Esse eu vou assistir em 3D lá na iMax, isso é certeza!

“O que não te destrói, te fortalece”
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin

- Contato:
Re: Resident Evil: AfterLife
Achei engraçado a suruba que fizeram com a historia do game para fazer estes filmes. Os caras pegaram a historia dos 5 Resident Evil, adicionaram mais alguns ingredientes, colocaram no liquidificador e dividiram e 3 filmes.
Sou fan desta série, esperei estes filmes por anos. Dava fazer em cada filme a historia de um dos jogos e seguir a storyline. Mas nããão preferiram fazer esta mistureba aí.
A melhor adaptação de games para o cinema que já assisti foi Silent Hill, que também não é 100% fiel mas é uma boa adaptação.
Sou fan desta série, esperei estes filmes por anos. Dava fazer em cada filme a historia de um dos jogos e seguir a storyline. Mas nããão preferiram fazer esta mistureba aí.
A melhor adaptação de games para o cinema que já assisti foi Silent Hill, que também não é 100% fiel mas é uma boa adaptação.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta

- Main Char: Tomahawk
Sim, concordo! Filmes com adaptações de game com uma estória fiel é dificil, hoje em dia os filmes estão mais voltadados aos efeitos especiais, bom eu sou um fã nato de efeitos especiais, então pra mim é irrelevante.Mas logico, se der pra unir as duas coisas ae é sucesso!Lobo_Fenris escreveu:Achei engraçado a suruba que fizeram com a historia do game para fazer estes filmes. Os caras pegaram a historia dos 5 Resident Evil, adicionaram mais alguns ingredientes, colocaram no liquidificador e dividiram e 3 filmes.

“O que não te destrói, te fortalece”
- Iori
- Macaco Tatu Arara

- Main Char: Soulflayer
O filme do Silent Hill é adaptação do jogo?
Não é uma historia a parte?
O filme do RE tambem acho uma porcaria, colocaram o Robocop para lutar contra mortos-vivos.
Não é uma historia a parte?
O filme do RE tambem acho uma porcaria, colocaram o Robocop para lutar contra mortos-vivos.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin

- Contato:
É adaptação do primeiro silent hill que foi lançado pro PS1.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Cara eu gosto de filmes assim, Baseados em jogos e desenhos animados.
Assim como Tomahawk eu sou fã de efeitos especiais vamos ver esse filme graficamente ele parece estar muito show!
Assim como Tomahawk eu sou fã de efeitos especiais vamos ver esse filme graficamente ele parece estar muito show!