Starcraft 2 Cinematic - Português e Inglês
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Starcraft 2 Cinematic - Português e Inglês
Não estamos acostumados com um jogo 100% em PT-BR acredito que por isso das críticas a respeito da dublagem, mas se prestarem atenção ela foi muita bem feita, tudo bem sincronizado e vozes de dubladores profissionais.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Starcraft 2 Cinematic - Português e Inglês
Cara eu estou muito satisfeito com a dublagem e tradução, superou minhas expectativas.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Presunto
- Mico de Circo
- Main Char: Prèsuntø
galera eu comprei a versão US porque não vou kerer pagar mensal pra jogar não... e também tou de boa de falar portunhol com os mexicanos, argentinos e afins.... tanto a minha key com a do drão são do server NA(north america)... mesmo de vc comprar a key pro server NA, vc pode ter o jogo traduzido. não kerendo levantar enquete, mas boa parte da comunidade brasileira(vide discussão do hangernet) preferiu o server US, eu não vejo lucro em jogar no LA(latino).
All is not lost, not yet.
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Pelo que entendi o servidor latino fica em Miami?
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Presunto,
A versão pt-br que você compra em loja (que tem o box e tals) você tem a opção de fazer upgrade pra deixar ela com tempo ilimitado ou se preferir pagar a mensalidade. Há tambem a versão pt-br digital, essa é ilimitada por padrão, não precisa fazer nenhum upgrade.
versão pt-br ftw
A versão pt-br que você compra em loja (que tem o box e tals) você tem a opção de fazer upgrade pra deixar ela com tempo ilimitado ou se preferir pagar a mensalidade. Há tambem a versão pt-br digital, essa é ilimitada por padrão, não precisa fazer nenhum upgrade.
versão pt-br ftw

Vejam no outro post ( http://killermonkeys.net/viewtopic.php? ... 6&start=30 ) que quem comprar a versão US não vai conseguir jogar com quem comprar a versão LA (latina). O pessoal que está comprando a versão PT-BR corresponde ao server LA e os box vendidos no Brasil (aka Saraiva) também são todos PT-BR para server LA.
Também informaram no outro post que existe uma versão digital PT-BR para LA full e que mesmo o pessoal que comprou a versão para 6 meses (box) vai poder fazer upgrade par a a versão full normalmente, sendo a soma dos dois o mesmo preço. Ou seja, vai pagar mensal quem quiser mesmo.
Resumo: Drão e Presunto não conseguirão jogar com o pessoal PT-BR do KM, somente com pessoal server US (norte americanos), se fizeram o que o Presunto disse aí pra cima.
Se eu for comprar, será a versão PT-BR, somente para constar. Prefiro valorizar o trabalho que tiveram para traduzir e também sacanear o Lobo e o Ralfus nas partidas...
Também informaram no outro post que existe uma versão digital PT-BR para LA full e que mesmo o pessoal que comprou a versão para 6 meses (box) vai poder fazer upgrade par a a versão full normalmente, sendo a soma dos dois o mesmo preço. Ou seja, vai pagar mensal quem quiser mesmo.
Resumo: Drão e Presunto não conseguirão jogar com o pessoal PT-BR do KM, somente com pessoal server US (norte americanos), se fizeram o que o Presunto disse aí pra cima.
Se eu for comprar, será a versão PT-BR, somente para constar. Prefiro valorizar o trabalho que tiveram para traduzir e também sacanear o Lobo e o Ralfus nas partidas...

...
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Vou comprar na Saraiva tambem, estou só esperando dinheiro do paypal cair na minha conta

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."