so não da pra tiu lampi anda nele porque na hora que ele for fazer 1 curva o treco num volta mais
Carrin legal
- Lamp!ão
- Macaco Pelado do Saco Enrugado

- Contato:
Carrin legal
so não da pra tiu lampi anda nele porque na hora que ele for fazer 1 curva o treco num volta mais

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado

- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos

- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Re: Carrin legal
Se engana !Lamp!ão escreveu: so não da pra tiu lampi anda nele porque na hora que ele for fazer 1 curva o treco num volta mais
Não seria porque o Lampião não consegue entrar no carrinho.... Ou o que seria pior... se entrar nunca mais vai sair .
kakakakkaka
aheuaheuaheuahue
Beijundas Lampz
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos

- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Primeiro que matar away de faca devia levar ban.Lamp!ão escreveu:clibife! clibife! esqueci de posta a carne de jegue que tu é aueahuheuHEUhe pois é! pois é! pois é!
Lampito o Rei da peixeira
Segundo que quem conectou no server foi meu irmão, isso fato comprovado por todos presentes. Inclusive quando cheguei que vi a arrumação resolvi pegar o pc e a primeira coisa que ouvi foi : by Soul "Isso num é o Clix não.. ou ele só pode estar bêbado" isso acredito eu que ele comentando sobre o fato do meu irmão ficar batendo nas paredes quando anda... é o bom !
E mesmo que tivesse sido eu... vc sabe que ele tava away (Tinha ido me chamar pra trocar o nick quando percebeu que o nick que estava era o meu)
Sonha em me bifar mais uns 5 anos ae !
aheuaheaue