agora, será que isso ajuda ou atrapalha na temperatura do computador??
Pelo resultado que eles divulgaram, a temperatura fica mais estável (demora mais pra esquentar e esfriar o hardware como um todo) mas, fica mais alta do que o normal. Se refrigerar o óleo continuamente com um radiador como fizeram em um dos testes a temperatura fica aceitável.
Ou seja, respondendo diretamente, atrapalha na temperatura do computador mas se mantiver o líquido refrigerado ajuda a temperatura a se manter ideal e estável.
caraca... muito massa...
se brincar algum dia eu faço um desse...
mUKA escreveu:Pelo resultado que eles divulgaram, a temperatura fica mais estável (demora mais pra esquentar e esfriar o hardware como um todo) mas, fica mais alta do que o normal. Se refrigerar o óleo continuamente com um radiador como fizeram em um dos testes a temperatura fica aceitável.
Ou seja, respondendo diretamente, atrapalha na temperatura do computador mas se mantiver o líquido refrigerado ajuda a temperatura a se manter ideal e estável.
q radiador q nada... eh só deixar a parte de cima aberta e ir colocando uns gelinhos shauhsua...
ai da uma esfriada no oleo... shaushuahusa
Hermanito escreveu:caraca... muito massa...
mUKA escreveu:Pelo resultado que eles divulgaram, a temperatura fica mais estável (demora mais pra esquentar e esfriar o hardware como um todo) mas, fica mais alta do que o normal. Se refrigerar o óleo continuamente com um radiador como fizeram em um dos testes a temperatura fica aceitável.
q radiador q nada... eh só deixar a parte de cima aberta e ir colocando uns gelinhos shauhsua...
PS: quando começa as bolhas,na tela do PC aparece um vídeo ou um jogo de tiro,alguém sabe qual é? achei interessante
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Hermanito escreveu:caraca... muito massa...
bota na geladeira quando terminar de usar
sauhsuahusahu verdade... shauhsausa
mas deve ser interessante esse negocio...
PS: quando começa as bolhas,na tela do PC aparece um vídeo ou um jogo de tiro,alguém sabe qual é? achei interessante
NOOOB!!!! é 3dmark aquilo!
desgraçado eu nunca usei 3Dmark na vida Sr.024,só vi uma tela faz muito tempo no 3Dmark 2001 SE.
olha a vassoura.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)