[YT]Seria Daigo Umehara o melhor em Street Fighter 4 hoje?

Youtube e GoogleVideo
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Tomahawk

Re: [YT]Seria Daigo Umehara o melhor em Street Fighter 4 hoje?

Mensagem por Tomahawk »

Valiant escreveu:Já saiu o jogo para PC? Estou esperando a algum tempo. Espero inclusive que dê pra jogar online, se bem que com esse nosso ping, talvez não seja assim tão interessante, mas eu iria me divertir muito com isso. :twisted:
Então Valiant ainda não saiu para pc, a previsão é para esse ano ainda, eu também estou na expectativa!Vi uma reportagem de que a Capcom terá um lançamento de um patch agora dia 24/04 que incluirá dois modos (Modo Campeonato e Modo Replay das lutas) para as plataformas PS3 e Xbox360, acredito eu que eles estão aperfeiçoando ainda mais o jogo para sim fazer o lançamento para PC já com os modos novos e tudo mais.Lembrando que vai dar pra jogar online sim e outra, vai dar pra jogar online com esse novo modo Campeonato também.Ae poderíamos fazer o Campeonato KM, com o eslogan "Em busca do mais forte" que no caso, sou eu lógico 8) :mrgreen:

Segue a repotagem: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... /4715.html

Agora que eu vi,
Pre-order:
Imagem

Released on 30 June
Está perto! {fumado}
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Grunbr
Contato:

Mensagem por grun »

"Street Fighter IV" para PC será revelado em 1º de maio

Já lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e fliperamas, "Street Fighter IV", novo capítulo da famosa série de games de luta da Capcom, pode chegar em breve aos PCs. A versão para computadores já havia sido confirmada pela produtora no ano passado, mas ainda não há data de lançamento.

O blog japonês oficial de "Street Fighter IV" noticiou que a versão para PC terá detalhes revelados no próximo dia primeiro de maio, bem como sua data de lançamento.

Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de trazer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 24791.jhtm
ImagemImagem
Tomahawk
Main Char: Tomahawk

Mensagem por Tomahawk »

grun escreveu:"Street Fighter IV" para PC será revelado em 1º de maio

Já lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e fliperamas, "Street Fighter IV", novo capítulo da famosa série de games de luta da Capcom, pode chegar em breve aos PCs. A versão para computadores já havia sido confirmada pela produtora no ano passado, mas ainda não há data de lançamento.

O blog japonês oficial de "Street Fighter IV" noticiou que a versão para PC terá detalhes revelados no próximo dia primeiro de maio, bem como sua data de lançamento.

Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de trazer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalbos ... 24791.jhtm
Então, 1 de maio chegou e está confirmado será lançado no dia 2 de Julho.

Fonte:
http://translate.google.com/translate?u ... n&ie=UTF-8

Falta pouco galera! :)
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Uhul!
Agora só tenho que procurar um daqueles controlesdejogarjogodeluta (qual o nome daqula birosca?).
O que é um peido pra quem já tá cagado?
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Esse eu vou comprar com gosto pra jogar online... :D
...
Responder