David Ford - Go To Hell
- Wagnarok
- Xita Piranhuda
- Main Char: Wagnarok
Re: David Ford - Go To Hell
Há!!! e sobre citar um compositor consagrado menor de 18: LOGICA. Não sei se já são consagrados, mas aqueles moleques são bons e vão longe!!! Também, filhos de Swarup e Ekanta não é de surpreender heeheheheh
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Sou a favor do tópico.
Vou falar pouco, a música foi a melhor invenção do homem, simplesmente isso.
Vou falar pouco, a música foi a melhor invenção do homem, simplesmente isso.

-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Fala Wagnarok!
Pow, em qual orquestra você tocava e qual instrumento?
Putz, e eu acabei interpretando mal de novo seu post, hehe, foi mal. É que como você comentou sobre musicoterapia eu imaginei que fosse algum termo que eu desconhecia.
Agora, finalmente, entendi seu ponto de vista, nada como uma boa discussão para esclarescer, hehe.
É que eu sinceramente não entendo nada de outras áreas, portanto não conheço nada de filosofia e desse Dionísio. A única coisa que ouvi comentar é sobre esse negócio de Dualidade, mas nunca fui atrás para aprender o que é, haha.
Os cara do Logica eu conhecia, mas ainda estão longe do mainstream, mas com certeza tem futuro. Deram um pouco de azar também porque o trance psicodélico não está mais em alta, apenas em alguns países como o Brasil.
Eu conheço uma dupla relativamente nova, e nacional, chamada Felguk. São muito gente boa e produzem mais para o estilo Electro House. Recentemente foram convidados pela Madonna para realizar um remix de uma das suas músicas novas. Recomendo ouvir, eles possuem uma musicalidade legal, não sou muito fã do estilo, mas tenho que reconhecer o trabalho deles.
Pois então, eu acho música eletrônica difícil de fazer justamente pela técnica exigida. Obviamente se analisarmos o ritmo, melodia e harmonia não vamos encontrar muita coisa, mas os timbres eu acho incríveis e é o que realmente faz a diferença. Estou começando a me especializar em sintetizadores depois de quase 4 anos estudando. Agora posso dizer que consigo brincar um pouco, mas ainda falta chão para ser um mestre nos osciladores e sínteses hehehe.
Você mora onde? Esse ano pretendo lançar alguns projetos, além do meu site, e vou procurar músicos convidados para participar. Me manda uma MP com seu e-mail para mantermos contato!
Abraço!
Pow, em qual orquestra você tocava e qual instrumento?
Putz, e eu acabei interpretando mal de novo seu post, hehe, foi mal. É que como você comentou sobre musicoterapia eu imaginei que fosse algum termo que eu desconhecia.
Agora, finalmente, entendi seu ponto de vista, nada como uma boa discussão para esclarescer, hehe.
É que eu sinceramente não entendo nada de outras áreas, portanto não conheço nada de filosofia e desse Dionísio. A única coisa que ouvi comentar é sobre esse negócio de Dualidade, mas nunca fui atrás para aprender o que é, haha.
Os cara do Logica eu conhecia, mas ainda estão longe do mainstream, mas com certeza tem futuro. Deram um pouco de azar também porque o trance psicodélico não está mais em alta, apenas em alguns países como o Brasil.
Eu conheço uma dupla relativamente nova, e nacional, chamada Felguk. São muito gente boa e produzem mais para o estilo Electro House. Recentemente foram convidados pela Madonna para realizar um remix de uma das suas músicas novas. Recomendo ouvir, eles possuem uma musicalidade legal, não sou muito fã do estilo, mas tenho que reconhecer o trabalho deles.
Pois então, eu acho música eletrônica difícil de fazer justamente pela técnica exigida. Obviamente se analisarmos o ritmo, melodia e harmonia não vamos encontrar muita coisa, mas os timbres eu acho incríveis e é o que realmente faz a diferença. Estou começando a me especializar em sintetizadores depois de quase 4 anos estudando. Agora posso dizer que consigo brincar um pouco, mas ainda falta chão para ser um mestre nos osciladores e sínteses hehehe.
Você mora onde? Esse ano pretendo lançar alguns projetos, além do meu site, e vou procurar músicos convidados para participar. Me manda uma MP com seu e-mail para mantermos contato!
Abraço!
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
OMG
O wagner nem entrava no forum, agora causa até polêmicas eiauheoiauhe
O wagner nem entrava no forum, agora causa até polêmicas eiauheoiauhe

- magno
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Planta ou KMagno
- Contato:
e o cara foi logo debater musica com nosso Gran Sábio Cabelovisk, Senhor do Wall Post, Mestre das palavras
hauahuahauha. isso foi um elogio cabelo.
hauahuahauha. isso foi um elogio cabelo.

- Wagnarok
- Xita Piranhuda
Boa tarde! Eu tocava na Orquestra Sinfônica de Goiânia e Orquestra Filarmônica de Goiás, fiz algumas participações na Orquestra do Teatro Nacional em Brasília, sou de Goiânia e toco violino. Atualmente dirijo o Quarteto de Cordas de Goiás, onde trabalho com repertórios nadas convencionais, ando tendo prioridade em fazer arranjos de bandas de metal, esses dias peguei partituras do grupo apocalyptica (já ouviu falar?) metallica em quarteto é oque há!!!!! Fico honrado de seu convite mesmo ainda não conhecer o seu projeto, meu e mail é wagnarok001@hotmail.com é o mesmo do msn. aguardarei contatos. Vlws!!!
Noh Wagnarok, Apocaliptica é foda =D
Tenho medo de ler uma conversa de msn do Cabelo com o Wagnarok... resumo da biblia hauhauhauha.
Tenho medo de ler uma conversa de msn do Cabelo com o Wagnarok... resumo da biblia hauhauhauha.
O que é um peido pra quem já tá cagado?
- Wagnarok
- Xita Piranhuda
Ugrum looool heeheheheh
- Keller
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Sancto
Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text Wall of Text .
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Caralho, para entender o que esses caras estão falando, eu teria que estar com no minimo meio litro de Jack Daniels na cabeça. Não da só para escutar a musica e gostar não? Temos que tornar o video do youtube em um estudo de caso transcedental?
Hehe a discussão é boa, o palco em vez de um forum eletronico deveria ser o boteco da esquina.
Hehe a discussão é boa, o palco em vez de um forum eletronico deveria ser o boteco da esquina.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Wagnarok
- Xita Piranhuda
concordo lobão malz ai