É verdade ou é fake?
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
É verdade ou é fake?
Aí galera, tenho visto muitos videos desses no YouTube, agora queria saber se realmente existe ou é fake....tentei fazer no Emulador de GBA com o Rom do SMB, mais nada.
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Rapaz...50% de chance para os 2.
Eu acredito que ngm nunca fez 100%,digo 100% mesmo...sei lá
Você chega no suposto final mas vc nunca vai saber se realmente existia fazes como essa que o vídeo mostra,vai ver que possa existir até mais,no entanto acho que alguém só vai descobrir se a mesma se dedicar a cada detalhe do jogo.
BTW...Muito BOM o vídeo
PS:Já zerei,pelo menos fica esse pensamento.Agora como eu disse...pode ter uma chance de existir fazes como essa que ngm até agora descobriu.
Eu acredito que ngm nunca fez 100%,digo 100% mesmo...sei lá
Você chega no suposto final mas vc nunca vai saber se realmente existia fazes como essa que o vídeo mostra,vai ver que possa existir até mais,no entanto acho que alguém só vai descobrir se a mesma se dedicar a cada detalhe do jogo.
BTW...Muito BOM o vídeo

PS:Já zerei,pelo menos fica esse pensamento.Agora como eu disse...pode ter uma chance de existir fazes como essa que ngm até agora descobriu.

- D4rK_S0uL
- Contato:
Meu cara...eu já tentei descer daquela parte pra pegar a fechadura, mais não consigo...
Realmente eu não sei mesmo cara...
Já zerei varias vez também, até xeguei a ver videos de outras pessoas zerando e trentei fazer o mesmo e consegui, xeguei ao numero de 105 fazer zeradas, mas, nunca xeguei a ver essa fase, realmente não mesmo.
Fica aí pra galera. Opinem aí...
flow!
[]'s
Realmente eu não sei mesmo cara...
Já zerei varias vez também, até xeguei a ver videos de outras pessoas zerando e trentei fazer o mesmo e consegui, xeguei ao numero de 105 fazer zeradas, mas, nunca xeguei a ver essa fase, realmente não mesmo.
Fica aí pra galera. Opinem aí...
flow!
[]'s
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- D4rK_S0uL
- Contato:
Precisa levar em conta, se é Mario Bros ou Mario World aquele do video, ou até mesmo se sofre alguma alteração por ser do emulador ou do video game mesmo.
Bens, num sei mesmo.
Fica aí pra galera se quiser opinar.
Bens, num sei mesmo.
Fica aí pra galera se quiser opinar.
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Bom galera isso é verdade....mas somente pode ser feito através de emuladores...
existe um programa chamado LUNAR MAGIC, onde você edita mapas do jogo, que esta nesse site: http://fusoya.panicus.org/lm/
Esse mapa foi feito apartir desse programa...
Portanto não é fake, mas tambem não é oficial do jogo !!!
existe um programa chamado LUNAR MAGIC, onde você edita mapas do jogo, que esta nesse site: http://fusoya.panicus.org/lm/
Esse mapa foi feito apartir desse programa...
Portanto não é fake, mas tambem não é oficial do jogo !!!