The Elder Scrolls IV: Oblivion
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
The Elder Scrolls IV: Oblivion
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
eu já joguei este jogo, ele é muito bom, tem muita variedade nele, existem MUITAS coisas para fazer nele, você pode seguir qualquer tendência, fazer o que quiser, ser bandido, herói, vilão... tudo
O unico ruim dele é a batalha que deixa um pouco a desejar, a jogabilidade nela não é muito boa, mas quanto o resto... espetacular!
O unico ruim dele é a batalha que deixa um pouco a desejar, a jogabilidade nela não é muito boa, mas quanto o resto... espetacular!
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Eu joguei um pouco (coisa de 20 dias)
Os gráficos são impressionantes e a quantidade de coisas a se fazer é imensa. Prá quem gosta de RPG, acho que um dos melhores.
Recomendo
Os gráficos são impressionantes e a quantidade de coisas a se fazer é imensa. Prá quem gosta de RPG, acho que um dos melhores.
Recomendo

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-
- Xita Piranhuda
- Contato:
Os gráficos são nota 10 mesmo, as texturas são excelentes, com bump mapping e specular lightning de primeira. O único pecado são os modelos... a cara dos humanos/elfos/orcs é bem mal feita. Podiam ter arranjado um modeller mais talentoso. 
Já o jogo em si é bem diverso, vc realmente pode fazer o que quiser... pra quem não gosta de andar, vc pode poupar tempo durante uma quest e ir direto de um ponto a outro do mapa, sem ter q percorrer o caminho a pé ou a cavalo. Mas é claro que pra quem GOSTA mesmo de RPG o legal é a viagem.
Pra quem quiser se aventurar, aviso logo q se tiver menos de 1gb de ram, uma placa q não seja dx9 full e um HD lento deve desistir, pois só vai passar raiva. O jogo é um dos mais exigentes (no que diz respeito a hardware) da atualidade.
Outro RPG muito legal é o Neverwinter Nights 2, que tem um gráfico quase tão bom e permite muita liberdade no jogo tb.

Já o jogo em si é bem diverso, vc realmente pode fazer o que quiser... pra quem não gosta de andar, vc pode poupar tempo durante uma quest e ir direto de um ponto a outro do mapa, sem ter q percorrer o caminho a pé ou a cavalo. Mas é claro que pra quem GOSTA mesmo de RPG o legal é a viagem.

Pra quem quiser se aventurar, aviso logo q se tiver menos de 1gb de ram, uma placa q não seja dx9 full e um HD lento deve desistir, pois só vai passar raiva. O jogo é um dos mais exigentes (no que diz respeito a hardware) da atualidade.
Outro RPG muito legal é o Neverwinter Nights 2, que tem um gráfico quase tão bom e permite muita liberdade no jogo tb.
By dRk 

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eu joguei o scrolls III: morrowind, e os humanos tem cabeça achatada uehauehauehaueaueh
agora sempre foi um jogo que se tem muita coisa pra fazer mesmo... mais tem que interpretar muita coisa nas conversas =/ aí tem que ler muiiita coisa mesmo
fora isso eh um jogo excelente
agora sempre foi um jogo que se tem muita coisa pra fazer mesmo... mais tem que interpretar muita coisa nas conversas =/ aí tem que ler muiiita coisa mesmo
fora isso eh um jogo excelente
War, war never changes...