ReiserFS escreveu:o credicard itau tem desconto de 30 reais em compras acima de 100 reais.
O jogo é 99,90 ai comprei uma caneta de 2 reais e consegui o desconto hehehe.
Xiter !!! Ahuauheuaehuea...
Cara, baixei o MOD.
Sem mais: é um tesão ! Praticamente um AA muito melhorado.
Alguns detalhes interessantes:
- Acaba com aquela tática do "coelhinho feliz". Tomou 2 ou 3 tiros, ou uma rajada, já era. Aquela história de ficar pulando, deitando, etc, não funciona mais (eu odiei isso no BF2 original). Headshot então, eu ainda não acertei, mas com 1 tiro, deve matar. Diria: Idem AA agora.
- Cara ferido pode morrer. Se você se ferir, use a "bandagem" pra continuar ou espere o médico. Se ficar sangrando, morre.
- Não tem mais mira. Ou você olha na mira da arma, ou atira "po rumo". Mais realista, impossível. É muito legal.
- Os soldados não tem mais o nome em cima da cabeça. Se você não tomar cuidado, acaba atirando no cara do seu time.
- Não tem mais confirmação na tela de que o cara morreu. Você tem que olhar se quiser saber. Então aquela tática de jogar a granada por cima do muro, se você não tiver como ver o que aconteceu, pode sair pela culatra.
- Se você morrer, o respaw é de 30 segundos. Nesse intervalo, um médico pode te reviver se chegar no seu corpo. Mas a cada vez que você morre, adiciona 1 segundo ao tempo do respaw. Trocando em miúdos: dê uma de Rambo e fique morrendo que você se fode.
- Respaw dos veículos só na base e com tempo maior. Então cuidado. Se perder o veículo, até pegar outro, demora. E aí você ferra com seu time numa dessas. Use o veículo consciente e sabendo o que está fazendo.
- Não tem mais paraquedas por default. Só em missões de ataque aéreo. Fora isso, só o piloto tem paraquedas. Ou seja. Se você estiver num helicóptero e ele for cair, você cai junto. Nada de pular de prédio também.
- Não tem barra de vida e nem de munição. Você só tem contador de pentes e a munição não é infinita. Portanto, não gaste bala a toa. Nem nos veículos ela é infinita. Tem pontos de recarga de munição e um tipo de soldado que carrega alguma coisa, mas é só.
- Só o líder do esquadrão pode solicitar coisas ao comandante (artilharia, suprimentos, etc). Mas o comandante só pode enviar para o local selecionado pelo líder. E essa seleção exige contato visual do líder. Então acabou aquela história de comandante-deus. O comandante também não enxerga mais as unidades no mapa dele.
- Veículos podem ser destruídos mais facilmente (exemplo: um tanque destrói um APC com 1 tiro de canhão). Soldados anti-tank também causam estragos consideráveis nos veículos. E se o veículo estiver pegando fogo, você se ferra se ficar nele. Tem que abandonar ou sair pra tentar consertar.
- Existem kits para pilotar veículos e executar ações específicas (sniper, por exemplo).
- Veículos agora exigem mais gente (exemplo: tanque precisa de motorista, canhoneiro e gunner, po rexemplo). Não dá pra dirigir/atirar/recaregar, tudo ao mesmo tempo.
Pra galera do KM que jogava AA, eu acho esse MOD obrigatório. Ele melhora muito o BF2 e acaba com aquela história de "jogo arcade" dele. Fica muito mais real, como era o AA, e muito mais divertido. E isso porque eu nem joguei o MOD online ainda. Estou dando uma "treinada" offline pra não passar muita vergonha.
Mas é tesão demais. Não tem o que falar. É outro jogo.
...