"Toda vez que chego em casa, a barata da vizinha 'tá na minha cama", muito provavelmente qualquer pessoa residente no Brasil com mais de 20 anos deve se lembrar desta canção que ajudou a afundar empurrar nossa cultura para um dos piores níveis dos anos 90. A música de composição do grupo de pagode Só Pra Contrariar ocupou boa parte da programação nas "animadas seções" de domingo a tarde da TV, o que causava pavor naqueles que não estavam devidamente alcoolizados.
Mas o que essa porcaria música tem a ver com os games, você pode estar se perguntando. De fato, originalmente a música não traz nada relacionado ao mundo dos jogos. Mas o que a Internet, os jogadores de MMO e o YouTube não fazem para mudar a história das coisas, não é mesmo?!
Bom, para aqueles dispostos a dar um pouco de risada, trazemos um vídeo publicado no final de 2008 que mostram uma montagem até muito bem elaborada de um grupo de gamers do clássico MMORPG RuneScape fazendo uma paródia muito cômica da música dentro do universo do jogo. Mesmo odiando pagode e seus derivados, vale a pena assistir pois não deixa de ser engraçado.
O vídeo marca a quarta edição do nosso especial "A Comédia que Vi do Joystick".
Por: BatZ, GamesBrasil
http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo. ... =&pagina=1
########################################################################################################
Caras, muito bom.... Esses caras de RuneScape não tem o q fazer mesmo... aisuhiahsiuhasiuhasiuh
Muito Bomm
P.S: Se alguem não conseguir ver o video... Link do Youtube >>>http://www.youtube.com/watch?v=EXvNu8Nv ... r_embedded
Satira RuneScape, A Barata Da Vizinha
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Re: Satira RuneScape, A Barata Da Vizinha
ahuahauhauah pqp é muita falta do que fazer mesmo XD os cara são desocupados XD
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- KM-Treco
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Q-Archer-Lixo
- Contato:
Re: Satira RuneScape, A Barata Da Vizinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x1.000
pqp eu ri disso de mais !!!!!!!!!!
pqp eu ri disso de mais !!!!!!!!!!