Parada Gay no World of Warcraft....WTF
-
- Mico de Circo
- Main Char: Tempuss
Parada Gay no World of Warcraft....WTF
não sei se já postaram aqui....mas olhem isso uhauhauhauhauhhuahua
http://www.omelete.com.br/game/10002049 ... o_Gay.aspx
http://www.omelete.com.br/game/10002049 ... o_Gay.aspx
-
- Xita Piranhuda
- Main Char: Margolotta
Re: Parada Gay no World of Warcraft....WTF
Ah, mas o Proudmoore é o servidor de WoW mais GLBT do jogo, normal.
Aliás, essa Parada eles fazem há anos. Eu acho legal à beça, melhor que na maioria dos servidores, onde o povo não faz absolutamente nada. Tem um ou outro servidor onde nego faz "estouros da boiada" (invasões de bois nível 1 em Ironforge), raids de gnomos nível 1 no Hogger, congestionamento de elefantes em Org... essas coisas são legais. Pena que brasileiro é tudo um bando de colonizado, e nem Carnaval no Warsong tem idéia de fazer...
Aliás, essa Parada eles fazem há anos. Eu acho legal à beça, melhor que na maioria dos servidores, onde o povo não faz absolutamente nada. Tem um ou outro servidor onde nego faz "estouros da boiada" (invasões de bois nível 1 em Ironforge), raids de gnomos nível 1 no Hogger, congestionamento de elefantes em Org... essas coisas são legais. Pena que brasileiro é tudo um bando de colonizado, e nem Carnaval no Warsong tem idéia de fazer...
-
- Xita Piranhuda
- Main Char: Mojica
Brasil? Carnaval? Orcs e trolls nuas dançando em todos os cantos do wow?
ahahahaha

-
- Xita Piranhuda
- Main Char: Margolotta
Você acha Carnaval ridículo?
Bom, então, Festa Junina, que tal?
Cara, o lance é, não se pode criticar os outros por fazerem algo cultural, ou um ato de protesto (E sim, Parada Gay é um ato de protesto. Gays desfilam na Parada pra que a sociedade seja forçada a encarar que nós existimos, e que também temos que ter os mesmos direitos que todo mundo. É festiva pra ser um protesto inclusivo, estilo "Venha ver que nós não somos monstros estranhos, somos gente como vocês", mas é um protesto... no dia que a gente tiver os mesmos direitos que todo mundo, não vai mais ter Parada) no jogo, se nós mesmos não fazemos nada.
E os brasileiros do WoW não fazem nada porque, no fundo, têm vergonha de serem brasileiros. E tem vergonha de ser brasileiro porque, sinceramente, o brasileiro não se acha brasileiro. Ele se acha qualquer coisa, menos povo desta porcaria de País. Manifestação cultural brasileira sempre é coisa "do outro", e vergonhosa, por não ser européia, americana, de qualquer lugar que o cara ache mais "civilizado".
O engraçado é que até os mexicanos ganharam evento no WoW, vai rolar Dia de Los Muertos (que é um Carnaval pra despachar os mortos)...
Bom, então, Festa Junina, que tal?
Cara, o lance é, não se pode criticar os outros por fazerem algo cultural, ou um ato de protesto (E sim, Parada Gay é um ato de protesto. Gays desfilam na Parada pra que a sociedade seja forçada a encarar que nós existimos, e que também temos que ter os mesmos direitos que todo mundo. É festiva pra ser um protesto inclusivo, estilo "Venha ver que nós não somos monstros estranhos, somos gente como vocês", mas é um protesto... no dia que a gente tiver os mesmos direitos que todo mundo, não vai mais ter Parada) no jogo, se nós mesmos não fazemos nada.
E os brasileiros do WoW não fazem nada porque, no fundo, têm vergonha de serem brasileiros. E tem vergonha de ser brasileiro porque, sinceramente, o brasileiro não se acha brasileiro. Ele se acha qualquer coisa, menos povo desta porcaria de País. Manifestação cultural brasileira sempre é coisa "do outro", e vergonhosa, por não ser européia, americana, de qualquer lugar que o cara ache mais "civilizado".
O engraçado é que até os mexicanos ganharam evento no WoW, vai rolar Dia de Los Muertos (que é um Carnaval pra despachar os mortos)...
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Sluchesi escreveu: E sim, Parada Gay é um ato de protesto. Gays desfilam na Parada pra que a sociedade seja forçada a encarar que NÓS existimos,

Os Eventos do WoW, dos que eu me lembro, tem algum significado.
Qual o significado do Carnaval ou dia dos namorados ( que la fora é o dia de um santo)?
A Blizz não pode fazer esse tipo de evento porque senao vao falar que é apologia, em alguns países é crime, vao falar que a empresa amaldiçoa os jogadores ou outra desculpa usando a religião. Ela seria proibida de lançar jogos/ de EXISTIR la (nesse país).
Acho que o pessoal leva muito a sério.
Uma festa é uma festa eu nunca me importei com o significado.
Por curiosidade talvez, mas nunca levei a sério.
Mas, como não rir? É uma festa! Se fosse algo sério ngm se vestiria "daquele" jeito.
Se o nome da festa é Parada do Orgulho Gay, porque parar?
"Não que eu tenha algo contra" ~Seinfield.
Não tem bordao que eu mais odeie que
é desculpa de sociologo.pra que a sociedade seja forçada a encarar
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
/agreeIori escreveu:Não tem bordao que eu mais odeie queé desculpa de sociologo.pra que a sociedade seja forçada a encarar
Frase muito generalizadaSluchesi escreveu:E tem vergonha de ser brasileiro porque, sinceramente, o brasileiro não se acha brasileiro. Ele se acha qualquer coisa, menos povo desta porcaria de País.

- Lindadmorrer
- Macaquinha
- Main Char: Lindadmorrer
Eu não tô com tempo pra entrar nessa discussão... mas vc só acha que isso é desculpa de sociólogo se vc não faz parte de nenhuma minoria.Riroxi escreveu:Iori escreveu:Não tem bordao que eu mais odeie queé desculpa de sociologo.pra que a sociedade seja forçada a encarar
Se vc faz parte de uma minoria que é invisível aos olhos dos outros, vc não existe, seus problemas não existem, logo não precisam ser solucionados. Se vc existe aos olhos dos outros, o mesmo acontece com seus problemas. E uma hora ou outra eles têm que ser resolvidos. Um bom exemplo é casamento gay. 50 anos atrás ninguém falava disso, porque poucos gays existiam aos olhos do público, e, consequentemente, este problema "não existia". Agora é um problema que tem que ser resolvido. As paradas gays mundo afora contribuiram muito pra esse tipo de discussão vir à tona. VISIBILIDADE.
Exemplo prático: se gamers não existem aos olhos das telefônicas, nossos problemas de ping não existem e não precisam ser resolvidos. Só quando alguém faz barulho o bastante e diz SIM, EU EXISTO E MEUS PROBLEMAS SÃO REAIS é que alguém começa a prestar atenção nos seus problemas. Soa familiar?
E fala a verdade... antes dessas paradas vocês não achavam que tinha tanto gay ou simpatizante que jogava WoW, né? Então o propósito da parada já foi atingido.
Ale
- Iori
- Macaco Tatu Arara
Meu problema com o bordao é que ele já é uma desculpa em si.
Não importa a !#$$ que você fizer esse bordao vai amenizar as coisas e dependendo da pessoa pode ate fazer com que se torne algo positivo.
Pode sair 1 "piu" do que seja la que foi feito e já pode ser considerado 1 vitoria.
Pegando pesado: se virassem e falassem: "- Roubei! Mas não foi para beneficio proprio foi para que a sociedade fosse forçada a encarar... a criminalidade / corrupção publica".
Pode ser usado como desculpa para ações que não foram pensadas/projetadas corretamente, traga paz ou violencia a sociedade encarou de alguma forma.
Tambem poderia ter a intenção de criar uma festa e usar esse bordão como desculpa.
Lembro que tentaram no inicio do WoW recrutar pelo forum para uma guilda GLS* no server Akama e os CMs deletaram o post.
Deu uma confusao.
Essa discussão me fez lembrar que eu não estou em contato com a massa, mas tenho que engolir um monte de coisa dedicada a uma determinada massa de ignorantes. Algumas me irritam profundamente.
Fui criado para aceitar os outros como são, no fundo são todos iguais ( não digo isso espiritualmente, nem é uma piada suja).
Edit(15):
Para tentar encerrar, a não ser que eu tenha dito algo errado e queiram comentar.
Achei o post do Sluchesi muito sério e acho que "o bordao" me irritou
(tenho aversão a sociologos**) por isso repliquei.
A Parada pode ter sido feito com um proposito mais sério (ou talvez tenha sido uma festa e depois algo sério), teria esse evento no WoW a intenção mostrar que existem jogadores gays ou as pessoas queriam apenas se divertir?
*Sluchesi disse GLBT, mudaram o nome ou eu li a sigla errada?
++ Fui obrigado a estudar e entender os valores de outros. Podia ser criança/adolescente mas não era estupido >_<
***Editei umas 15 vezes perdao se eu não terminei a tempo do seu post.
Não importa a !#$$ que você fizer esse bordao vai amenizar as coisas e dependendo da pessoa pode ate fazer com que se torne algo positivo.
Pode sair 1 "piu" do que seja la que foi feito e já pode ser considerado 1 vitoria.
Pegando pesado: se virassem e falassem: "- Roubei! Mas não foi para beneficio proprio foi para que a sociedade fosse forçada a encarar... a criminalidade / corrupção publica".
Pode ser usado como desculpa para ações que não foram pensadas/projetadas corretamente, traga paz ou violencia a sociedade encarou de alguma forma.
Tambem poderia ter a intenção de criar uma festa e usar esse bordão como desculpa.
Lembro que tentaram no inicio do WoW recrutar pelo forum para uma guilda GLS* no server Akama e os CMs deletaram o post.
Deu uma confusao.
Essa discussão me fez lembrar que eu não estou em contato com a massa, mas tenho que engolir um monte de coisa dedicada a uma determinada massa de ignorantes. Algumas me irritam profundamente.
Fui criado para aceitar os outros como são, no fundo são todos iguais ( não digo isso espiritualmente, nem é uma piada suja).
Edit(15):
Para tentar encerrar, a não ser que eu tenha dito algo errado e queiram comentar.
Achei o post do Sluchesi muito sério e acho que "o bordao" me irritou

A Parada pode ter sido feito com um proposito mais sério (ou talvez tenha sido uma festa e depois algo sério), teria esse evento no WoW a intenção mostrar que existem jogadores gays ou as pessoas queriam apenas se divertir?
*Sluchesi disse GLBT, mudaram o nome ou eu li a sigla errada?
++ Fui obrigado a estudar e entender os valores de outros. Podia ser criança/adolescente mas não era estupido >_<
***Editei umas 15 vezes perdao se eu não terminei a tempo do seu post.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
eu li, li, li, li e reli, mas não tem maconha no mundo que me faça entender o que o soulflayer e a margo estão discutindo.

- Hericsson
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Hericsson
Eu também não entendi nada. Quem sabe com uma droga mais pesada Reiser.ReiserFS escreveu:eu li, li, li, li e reli, mas não tem maconha no mundo que me faça entender o que o soulflayer e a margo estão discutindo.

hauahuahuhau
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
EIauheoiuahoeiuReiserFS escreveu:eu li, li, li, li e reli, mas não tem maconha no mundo que me faça entender o que o soulflayer e a margo estão discutindo.
tenta gardernal com coca cola e cachaça!

- Iori
- Macaco Tatu Arara
ReiserFS escreveu:eu li, li, li, li e reli, mas não tem maconha no mundo que me faça entender o que o soulflayer e a margo estão discutindo.

Nossa discução foi para forçar a guilda a encarar que existem GLS na guilda. (Viu por quanto tempo ficou no Topicos recentes, ate o Reiser leu E... releu?! É uma vitória!

Virou um assunto sobre minorias, sobre como mostrar que ela existe, se fazer presente.
Depois eu falei que não gosto de "para que a sociedade seja forçada a encarar", disse que já é um bordão.
"forçada a encarar" seria uma frase com palavras fortes, e é como se tivesse generalizando com a palavra "sociedade".
É como se eu fosse culpado de alguma coisa. - outros motivos no post -
Um desfile/passeata, com pessoas se divertindo. A sociedade não foi "forçada". As pessoas com valores antiquados sim.

- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
*pega papel começa anotar e montar plano de aula...* Interessante o assunto das minorias, o "bordão" é clássico mas eu acredito que elas não estão forçando ninguém a nada e sim perderam o medo que tinha do que os outros iriam pensar sobre o modo de agir delas, ou seja ligaram o "foda-se" para serem felizes, hoje em dia além dos gays o pessoal que é ateu ta "saindo do armário" também, expondo o ponto de vista deles na sociedade tentando "serem aceitos", já existe até a ATEA (Associação de Ateus e Agnósticos) aqui no brasil (o que particularmente não sou muito a favor, pois praticamente transformou ateismo em algo "dogmatico" o que é totalmente contraditório com os fundamentos do mesmo) bom isso da um assunto muito legal de se discutir vou usar em aulas esses assuntos.
abraços e liguem o "foda-se" para o que os outros pensam de você por que você é o que você pensa de si e não o que os outros querem que você seja.
abraços e liguem o "foda-se" para o que os outros pensam de você por que você é o que você pensa de si e não o que os outros querem que você seja.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Essa da ATEA me fez ate lembrar Uílame e sua "Escola para metaleiros autodidatas", ou então um colega meu que uns anos atraz queria montar um "Partido Anarquista" uaheuheuah.
Esse bordão de sociedade forçada a encarar eu acho meio que furada. Não tem como forçar alguem a repensar seus valores, se a parada gay funcionou de algum modo, com alguma conquista umas discussão num forum ou o que seja, não foi forçando ninguém.
Não to conseguindo me expressar auheuha.
Exemplo: pessoal ta discutindo isso no forum por que já tinha consciencia da luta dos gays pelos direitos e etc. Um movimento como esse ao meu ver não tem nenhum efeito sobre a grande massa de acefalos ignorantes do mundo inteiro.
Esse bordão de sociedade forçada a encarar eu acho meio que furada. Não tem como forçar alguem a repensar seus valores, se a parada gay funcionou de algum modo, com alguma conquista umas discussão num forum ou o que seja, não foi forçando ninguém.
Não to conseguindo me expressar auheuha.
Exemplo: pessoal ta discutindo isso no forum por que já tinha consciencia da luta dos gays pelos direitos e etc. Um movimento como esse ao meu ver não tem nenhum efeito sobre a grande massa de acefalos ignorantes do mundo inteiro.
O que é um peido pra quem já tá cagado?