Esse é compra garantida!

Foda que eu perdi 2 midias gravando o atual...ReiserFS escreveu:foda que vai demorar para sair para PC
Bonus stage relembrará os velhos tempos de ssf2Loser escreveu:Legal que vão voltar com os Bonus stage, espero que melhorem o HP do Akuma de porcelana.
Realmente nos cenarios a Capcom não poupou capricho, e sobre a tela de personagens, tem muito char agora Loser rsLoser escreveu:Foda Akuma apanha muito... Muito louco esse cenário dos hipopótamos hein..
Não gostei da tela de seleção de personagens.
Acho que isso é frescura dos coreanos, depende de que lugar do pais que é o char , Brasil por exemplo com o Blanka é Amazonia, já se fosse no Rio seria um cenario de traficantes atirando pro alto e corcovado lá atrás, tipico heheLoser escreveu:Li em algum lugar sobre os coreanos reclamando sobre o cenário da Juri(Não se se é esse mesmo o nome, agora me deu branco), a personagem nova la, enfim, dizendo que não eram fies e ta, que deveriam ter prédios e afins, o que eu falo do cenário do Brasil? hehehe..
Offtopic, essa é minha tela favorita de seleção de chars, tão boa quanto a do X-Men Vs Street Fighter