Pague 1 vez, F2P, c/ foco na história pessoal de cada personagem, batalhas "épicas", não preso a nenhuma lore, podendo criar o que vier na cabeça dos desenvolvedores...
Ferrou pro SW
Esperar para ver :0
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Sex Ago 19, 2011 10:11 am
por ReiserFS
sera que vai ser openworld ou instanciado de novo?
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Sex Ago 19, 2011 11:02 am
por magno
o vídeo não tem nem 40min, quanto mais 40min de gameplay
eu ví umas resenhas no CodeX, pareceu uma idéia MUITO boa mesmo
só que, tipo assim, tem tanto game que estou louco pra jogar, que nem sei o que fazer
WoW BR, Diablo III, DotA 2... vamos ver como fica, eu me interessei mesmo pelo GW2
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Sex Ago 19, 2011 11:29 am
por Valiant
ReiserFS escreveu:sera que vai ser openworld ou instanciado de novo?
Vai ser openworld. Talvez instância por região ou algo do tipo, mas você vai conseguir enxergar os outros.
Star Wars: Knights of the Old Republic (2003)
Icewind Dale (2000)
Giants: Citizen Kabuto(2000)
Neverwinter Nights
Dungeon Siege
Guild Wars 1
The Elder Scroll: Morrowind, Oblivion e Skyrim.
A única vez que eu ouvi instacia foi zonas de PvP e a área de origem, por exemplo, os humanos tem uma parte na cidade instanciada, que so você pode acessar e que dependendo da sua história ela vai crescer de um determinado jeito. Falaram Estátuas, fazer um estabelecimento fechar, em um video antigo, nem lembro.
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Sex Ago 19, 2011 8:12 pm
por Valiant
Farei um bixo planta que vai se chamar Tião Bananeira.
Editado: Bônus, ahuauehuhaeaa....
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Seg Ago 22, 2011 9:53 am
por Hericsson
É...acho que a EA não vai ser dar tão bem assim não. lol
Alguém sabe me dizer como funciona o sistema de classe desse jogo? Vi o video mas fiquei boiando, o cara, batia melee, depois se curava, depois tava castando magia. o.O
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Seg Ago 22, 2011 10:21 am
por Ralfus
Pelo o comentário do Codex, todas as classes serão meio híbridas, com heal, etc....
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Seg Ago 22, 2011 5:49 pm
por Lobo_Fenris
Hericsson escreveu:É...acho que a EA não vai ser dar tão bem assim não. lol
Alguém sabe me dizer como funciona o sistema de classe desse jogo? Vi o video mas fiquei boiando, o cara, batia melee, depois se curava, depois tava castando magia. o.O
Bom pelo visto estão seguindo a mesma linha do GW1. No primeiro cada char podia combinar 2 classes diferentes sem restrições como por exemplo Warrior/Monk, neste caso você fez um misto de melee com healer. O sistema de habilidades é diferente do convencional em arvores onde tu gasta pontinhos. No GW você pode ter 300 magias/habilidades mas tu coloca na barra apenas 8 e so pode usar as escolhidas em combate.
Faz muito tempo que joguei não me lembro de muitos detalhes.
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Ter Ago 23, 2011 6:37 pm
por Hericsson
Acho que jogarei também...
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Ter Ago 23, 2011 7:45 pm
por Iori
Os caras me ganharam quando anunciaram que thief ia poder usar uma pistola em cada mão ou espada+pistola(essa segunda n tenho certeza).
The thief has a mixture of melee and ranged weapons. The thief weapons are:
Main Hand: Sword, Dagger, and Pistol
Off Hand: Dagger and Pistol
Two-Handed: Shortbow
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Qua Ago 24, 2011 12:00 pm
por Valiant
Esse craft sem recipe parece divertido...
Re: Guild Wars 2 - 40min Gameplay
Enviado: Qua Ago 24, 2011 1:10 pm
por Hericsson
Valiant escreveu:Esse craft sem recipe parece divertido...
A ideia é boa, mas menos de uma semana depois do lançamento os wiki da vida vão ter a lista de crafts de completa. lol