Virtus Pro Movie
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Virtus Pro Movie
Olhem aí o vídeo do melhor clan de DotA do mundo.
Esses caras jogam muito ... puta que pariu!
PS: O Vigoss (player desse clan) foi considerado o melhor jogador de DotA. O Julie que também é desse clan, ficou entre os 10.
Esses caras jogam muito ... puta que pariu!
PS: O Vigoss (player desse clan) foi considerado o melhor jogador de DotA. O Julie que também é desse clan, ficou entre os 10.

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Re: Virtus Pro Movie
Realmente os kras jogam muito eles atacam sem ver no tempo certo foda demais 

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
LOL os caras podem até ser bons, mais são MUITO cagados... toda hora sai com 1 de hp >.<

War, war never changes...
- shillien
Isso é saber jogar. Saber a hora de continuar no combate e a hora de sair.-=KM=-zero escreveu:LOL os caras podem até ser bons, mais são MUITO cagados... toda hora sai com 1 de hp >.<
![]()
Sem contar, que os caras tem muita noção de como utilizar a fog para fugir.
Não é a toa que eles são os melhores ...

Tem coisa muito boa, tipo o never fazendo um triple usando as skills do z x c, mas tem outras bem normais.
Eu mesmo já fiz coisa muito mais linda de tiny e pudge do que tem no vídeo, mas claro que sei que jogar bem é muito mais do que acertar ganchos impossíveis e saber usar o throw do tiny.
Tem coisa que se eu falar que fiz nego fala que é mentira, mas vo citar algumas: puxar 1 hero sendo ownado no MEIO de 4 enemys, depois do crix dar o ult jogar ele em cima de 3 enemys, jogar arvore no meio dos enemys pra dar ult, double kill de tiny comigo com metade da life e 2 enemys full de mesmo level, etc.
E antes que perguntem, perdi todos esses replys que to falando porque eu deletei a pasta do war3 pra estudar pra faculdade.
Eu mesmo já fiz coisa muito mais linda de tiny e pudge do que tem no vídeo, mas claro que sei que jogar bem é muito mais do que acertar ganchos impossíveis e saber usar o throw do tiny.
Tem coisa que se eu falar que fiz nego fala que é mentira, mas vo citar algumas: puxar 1 hero sendo ownado no MEIO de 4 enemys, depois do crix dar o ult jogar ele em cima de 3 enemys, jogar arvore no meio dos enemys pra dar ult, double kill de tiny comigo com metade da life e 2 enemys full de mesmo level, etc.
E antes que perguntem, perdi todos esses replys que to falando porque eu deletei a pasta do war3 pra estudar pra faculdade.

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Gostei do video pqp!
Nós tambem fazemos umas jogadas que dão até dó dos inimigos!
flws!
Nós tambem fazemos umas jogadas que dão até dó dos inimigos!
flws!

- shillien
Sim ... tem algumas jogadas normais. Porém, a maioria é mostrando como se joga em TIME.marconds escreveu:Tem coisa muito boa, tipo o never fazendo um triple usando as skills do z x c, mas tem outras bem normais.
BTW, todo mundo já fez jogadas muito mais linda do que algumas que tem no vídeo. E usar Toss de Tiny, não tem nem o que fazer. É só apertar T e clicar aonde você quer que quem esteja do seu lado (random) vá.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
tudo bem, só que por mais que o cara seja pro ele não é invencível... e sair toda hora com 2 5 10 de hp pra mim é cagada...
War, war never changes...
Caralho os caras manda muito bem
Tem essa não de ai os caras me roubaram eles usa todos os Skill mesmo

Tem essa não de ai os caras me roubaram eles usa todos os Skill mesmo