Druid Feral Hit Cap
Enviado: Qui Set 06, 2007 9:12 am
Olá, algo informativo para vocês lazy mothafucking dr00ds:
Para um mob de nível 70 você tem 5% chance de miss, para um mob +3 lvls acima (que possui 365 defense), você tem cerca de 8.64% miss.
Você precisa então de 137 hit para não dar Miss em Raids.
Ou, você pode ser mais esperto e conseguir o ring de exalted com Lower City, que dá 20 feral weapon skill, que equivale a +4 feral skill, diminuindo seu Hit Cap para 100.
Ring + 100 Hit = Capped.
O mesmo vale para a Earthwarden, ela é muito boa pra DPS também, é é é..
Ah, além de tudo, a cada Feral skill aumenta seu crit em 0.04%, diminui a chance do mob dar Block, Parry, Dodge em 0.04% também (é a única coisa que faz isso).
Eu ainda não tenho o Ring, vou correr atrás ^.^ Bad druid, bad bad druid...
Para um mob de nível 70 você tem 5% chance de miss, para um mob +3 lvls acima (que possui 365 defense), você tem cerca de 8.64% miss.
Você precisa então de 137 hit para não dar Miss em Raids.
Ou, você pode ser mais esperto e conseguir o ring de exalted com Lower City, que dá 20 feral weapon skill, que equivale a +4 feral skill, diminuindo seu Hit Cap para 100.
Ring + 100 Hit = Capped.
O mesmo vale para a Earthwarden, ela é muito boa pra DPS também, é é é..
Ah, além de tudo, a cada Feral skill aumenta seu crit em 0.04%, diminui a chance do mob dar Block, Parry, Dodge em 0.04% também (é a única coisa que faz isso).
Eu ainda não tenho o Ring, vou correr atrás ^.^ Bad druid, bad bad druid...