Concordo com o Presunto.
Mas eu vim avisar uma coisa, hoje eu e a Akahrah (minha patroa dona Jessica) não vamos poder raidar.
Negócio é o seguinte, há 2 meses eu tô brigando feio com uma sinusite infecciosa, tomei 2 antibióticos diferentes, a última rodada venceu sexta passada... e tô piorando de novo. Ontem de noite foi brabo, meu nariz começou a sangrar no meio da 25-man, tivemos que pedir replace as duas, eu por estar passando mal, a muié pra me ajudar. Tá ficando assustada, coitada.
Tô podre hoje também, o Luiz Gonzaga se mudou pros meus brônquios de novo (quando eu respiro parece uma sanfona), e pra piorar a sinusite da muié tá ruim também (a dela pelo menos não é infecção, é alérgica mesmo). Vai daí que vamo passar a noite no aquecedor, e debaixo das cobertas, porque a gente só vai no otorrino amanhã.
Pra amanhã não posso dar 100% de certeza, mas vamo ver o que o danado do otorrino vai dizer
/dramaqueen mode on
Se o cara me internar, ceis vão ter que se virar com DPS baixo da minha pessoa, porque o notebook roda a 5 fps em Ulduar 25 (aliás isso foi motivo do meu dps cair tanto ontem, eu tava no note, debaixo das cobertas). Isso se tiver uaifai no hospital, hahahaha.
/dramaqueen mode off