Página 1 de 1

Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sex Dez 21, 2007 1:10 pm
por S0N0
Bom gente não quero ser chato maaaaassssss tava vendo os relatórios e não encontrei o de 3 runs de kara do time 1 da semana passada

o do dia 13/12, 14/12 e o outro se não me engano foi dia 15 ou 16/12 porque não haviam fechado ainda e non ta no php tipo acho meio sacanagem isso porque ai se nego pega item non perde DKP e e mesmo se non pega fica sem ganhar DKP ai em outras runs fica foda de ver os itens e por DKP se tiver disputa.


so chato pra kct eu sei mais é verdade é sacanagem, por exemplo eu num fui nessas runs mais pode ter gente que foi e non ganhou DKP ou perdeu se pegou algum item ai nas outras runs vai ver como se tiver disputa se os DKP não tão atualizado?.

bom provavel reclamações sobre este tópico já vejo enton só tou deixando minha opnião, porque se é pra ser justo com o DKP sejemos justos.

abraço.

sem mais.

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sex Dez 21, 2007 5:34 pm
por Lobo_Fenris
Não preocupe-se, os DKPS serão contados e descontado no caso de pessoas que pegaram drop. Os posts não foram feitos porque o Raid Leader está um pouquinho atarefado, e o tempinho que tenho livre quero passar jogando e liderando as raids.

Não é so para voce Nin é pra todo mundo, os officers tem um trabalho filho da puta para manter o KM rodando, todos trabalham de graça para proporcionar diverção a maioria, antes de pensar em algo que pode não estar ganhando, pense no que pode estar perdendo se não fosse essa galera que trabalha duro atras das cortinas.

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 1:23 pm
por S0N0
eu sei lobo que é foda mais não sou só eu que saio perdendo todos que raidan perdem no caso, todos que participam perdem por não ganhar ou perder o DKP mais sussegado eu só tava curioso porque non tinha visto os relatórios eu so chato assim mesmo hehehe mais viu se precisar de ajuda e quiser ajuda eu me candidato porque tempo eu tenho de sobra hehehehe :P


abraço.

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 1:42 pm
por Hylun
Não se preocupe cara, se não ta la ainda pode ter certeza q logo logo vai estar. Sempre pode acontecer do Raid Leader ter algum contratempo, mas assim q possível tenha ctz q o relatório vai ser criado.

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 3:16 pm
por willberzinho
Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida:
Não tem um addon ou um programa, sei la, que faz todo esse trabalho do DKP? Não é mais prático e com menos probabilidade de erro usá-lo?

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Sáb Dez 22, 2007 3:37 pm
por ReiserFS
Arrombado, eu tou vendo isso os addons existentes são muito complexo para o sistema de contagem do KM

Porem eu vou analizar os que tem agora que eu tenho mais tempo e eu tenho conhecimento com LUA, já fiz um addon rox lol e vou fazer um para ajudar os officers.

Re: Perguntinha sobre relatórios

Enviado: Dom Dez 23, 2007 11:52 am
por willberzinho
Boa Reiser :clap: