Magtheridon's Lair changes in 2.4 (Blizzcast)
Enviado: Sex Fev 29, 2008 9:51 am
Bom eu estava ouvindo o Blizzcast onde Geoff Goodman, um dos desenvolvedores explica as mudanças e porque estão fazendo isso agora.
- Segundo ele, Magtheridon foi desenhado para ser a primeira RAID, por está em Hellfire a primeira instance, assim como onyxia era considerada a primeira raid porem em comparação a Gruul's Lair, Mag ficou muito mais complicado e dificil, para ser uma primeira raid, não só com GL, mas tambem com os primeiros encontros de SSC e TK, fazendo com que muita guild acabe deixando o MAG de lado.
- Foi visto que os Channelers são muito dificeis para uma raid com Blues, e itens de Karazhan, então eles vão nerfar um pouco os Channelers, aumentando o tempo de cast de suas skills ficando mais facil de cortar. A primeira fase (as do channelers) é a considerada mais dificil e muita gente não consegue passar dela. A ideia e que mag seja mais facil que Gruul, então os Channelers serão mais faceis.
- Os cubos: De inicio foi colocado o debuff "Mind Exhaustion" em quem clicava no cubo, tendo assim que criar uma rotação de players que vão clicar em um cubo, foi colocado isso para existir uma interatividade melhor na raid onde todos os players teriam um papel importante, porem como sendo a primeira raid, isso fica foda para o pessoa que nunca fez raid para facilitar isso eles diminuiram o tempo do "Mind Exhaustion" assim podendo a mesma pessoa ficar sempre em um cubo, o debuff ainda continua para não acontecer de ficar clicando sempre, pois quando ele ta em Banish ele apanha mais. Agora so precisa de reservas para o cubo.
- Debriss: Essa parte e na fase 3 quando o teto cai, muita gente reclamava que era ONE HIT KILL e não como no gruul que dava um dano continuo ate matar, eles vao mudar agora a animação da skill possibilitando visualizar onde vai cair o debris assim como o cave in.
Mais info no Blizzcast 02 http://us.blizzard.com/blizzcast/archive/episode2.xml
- Segundo ele, Magtheridon foi desenhado para ser a primeira RAID, por está em Hellfire a primeira instance, assim como onyxia era considerada a primeira raid porem em comparação a Gruul's Lair, Mag ficou muito mais complicado e dificil, para ser uma primeira raid, não só com GL, mas tambem com os primeiros encontros de SSC e TK, fazendo com que muita guild acabe deixando o MAG de lado.
- Foi visto que os Channelers são muito dificeis para uma raid com Blues, e itens de Karazhan, então eles vão nerfar um pouco os Channelers, aumentando o tempo de cast de suas skills ficando mais facil de cortar. A primeira fase (as do channelers) é a considerada mais dificil e muita gente não consegue passar dela. A ideia e que mag seja mais facil que Gruul, então os Channelers serão mais faceis.
- Os cubos: De inicio foi colocado o debuff "Mind Exhaustion" em quem clicava no cubo, tendo assim que criar uma rotação de players que vão clicar em um cubo, foi colocado isso para existir uma interatividade melhor na raid onde todos os players teriam um papel importante, porem como sendo a primeira raid, isso fica foda para o pessoa que nunca fez raid para facilitar isso eles diminuiram o tempo do "Mind Exhaustion" assim podendo a mesma pessoa ficar sempre em um cubo, o debuff ainda continua para não acontecer de ficar clicando sempre, pois quando ele ta em Banish ele apanha mais. Agora so precisa de reservas para o cubo.
- Debriss: Essa parte e na fase 3 quando o teto cai, muita gente reclamava que era ONE HIT KILL e não como no gruul que dava um dano continuo ate matar, eles vao mudar agora a animação da skill possibilitando visualizar onde vai cair o debris assim como o cave in.
Mais info no Blizzcast 02 http://us.blizzard.com/blizzcast/archive/episode2.xml