Presunto escreveu:tronca, gostei da iniciativa, acho que se houvesse mais conversa entre a guilda, haveriam bem mais heroic's pra farm e achiev, inclusive isso é comun em guildas top hardcore, e, acho que temos players suficientes pra montar 2 grupos de heroic ai, já que depois do patch, heroic vai ser muito bom pra farmar .
deixo aqui meu pedido pra galera conversar mais, conhecer os outros players da guilda, e fazer mais raids e heroics.
Pois é meu nobre amigo Presunto.
Tive essa idéia, a partir do momento em que estou tendo dificuldades para farmar os meus itens básicos para raids, mas também porque eu sinto que a partir do momento em que estou logado e mais ou menos a metade da guilda está lá em Ulduar, fica difícil até pra eu me enturmar com a galera, pois sou novato na guilda e não conheço praticamente ningúem, e não dá pra ficar incomodando né. Hehehehe.
Como heróica só depende de 5 man e é rapidinho de se fazer, eu entendo que daria pra dar uma organizada principalmente se tiver alguém que tenha o interesse nos achievs ou em equips, até porque os emblemas farão diferença depois da expansão. Hehehe.
Quero deixar bem claro que não estou cobrando nada de ninguém, apenas foi uma idéia que eu tive afim de deixar a galera mais próxima dentro do game e tal. Menos dispersão e mais alegrias para o grupo (tá, eu sei que essa parte da alegria soou meio gay).