Thorim está mesmo bugado

Fórum para discutir Raid 25 & 10 Man
Sluchesi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Abr 18, 2008 3:09 pm
Sexo: Feminino
Main Char: Margolotta

Thorim está mesmo bugado

Mensagem por Sluchesi »

Gente, fui catar informação dos fóruns da Blizzard, além do post oficial avisando que eles sabem do problema, tem um MONTE de gente reclamando que, além dos adds da arena escaparem pra dentro do túnel, os adds que atacam o pessoal da arena estão ignorando as mecânicas de geração de threat (DnD, Consecrate, etc), indo direto pros healers, e, segundo algumas pessoas que reclamaram, também estão batendo mais forte que o normal.

Tópico onde a Blizzard admite o problema: http://forums.worldofwarcraft.com/threa ... 3551&sid=1

Tópico onde o pessoal discute especificamente o Thorim: http://forums.worldofwarcraft.com/threa ... 3&sid=1#11

Agora, a pergunta pra chefia da guilda: o que vamos fazer? Vamos ficar dando cabeçada no Thorim bugado mesmo, vamos deixar Ulduar resetar pra ver se resolve, vamo pro Coliseu, ou o que, agora que deu pra ver que o problema não era a gente, era o encontro que tá bugado?
E isso eu falo porque eu vi que a galera tava nervosa, marrenta e atirando pra tudo que era lado, ontem.
De repente, se o pessoal tivesse se acalmado e visto o problema com a cabeça fria, ao invés de ficar todo mundo quebrando o pau uns com os outros e falando "Ah porque fulano não fez, sicrano fez errado, beltrano não sabe fazer, ficou faltando isso, aquilo e aquilo outro, tem que fazer assim, assado, cozido e frito", nóis tinha se tocado que tinha um bug feio rolando, economizava uns gold de repair e talvez até tivesse matado a Freya.

Aliás, falando em Freya, lembram aquele boss árvore antes dela, que taca umas luzes no chão que vc não pode ficar embaixo? Pois é, algumas daquelas luzes tb não tão aparecendo mais, mas continuam ali e dando dano. Antonces, quando formos matar a Freya, se nego cair morto "sem razão", ceis já sabem o que foi. {veinho}
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Thorim está mesmo bugado

Mensagem por Hericsson »

Bug sux! :|
O negocio é esperar a blizz arrumar pra voltar a tentar. Por hora acho mais negocio fazermos a Freya e o Mimiron.

Edit: Quanto ao Elder da Freya e sua luz, aquela luz não mata exatamente. Ela deixa um buff em quem esta embaixo dela, que aumenta o Damage e Healing done em 5/10/15/20/25% se não me engano, só da um dano grande realmente quando se está embaixo dela na hora que ela desaparece. Já tomei esse dano umas 2~3 vezes e fui dos 100% de vida pra 10~15%. :mrgreen:
Me corrijam se eu estiver errado. ^^'
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Thorim está mesmo bugado

Mensagem por ReiserFS »

vamo seguir em frente, freya e mimiron. Esperar o fix e melhorar nossa estratégia, passei a manha vendo uns vídeos do thorim e lendo nos forums, peguei algumas dicas para testar. Uma coisa importante que vi em todos os vídeos e comentários e nunca deixar 2 Evokers ou 2 Champions vivos, eles tem que ser deletados em single target.

O resto morre no AOE, warbringer tem que ter o life baixado em ate 40% e o resto o AOE mata ele. O DPS no Thorim tem que ser muito bom, gente com 2~3K de dps não ajuda muito. Melhorem seu DPS, tem gear facil agora, botem gemas, enchants e etc
Imagem
Responder