Amigos magistas, desculpem a demora pra postar isso aqui, mas pra compensar vou postar um pouco diferente. Vou colocar o tamanho do upgrade que eu teria em cada item, ao invés de julgar se é alto ou baixo o upgrade, porque cada um tem um senso de avaliação diferente... Além disso, vou postar a justificativa de querer o item.
Vou colocar em ordem do que
eu julgo mais importante, mas cada um interpreta de um jeito...
[The Turning Tide] (Kel'thuzad 25)
-30 de hit
+59 de SP
+48 de haste
+37 de crit
Não saio do cap e continuo com hit sobrando
[Surplus Limb] (Patchwerk 25)
-6 de hit
+6 de SP
+41 de haste
-25 de crit
Não saio do cap e continuo com hit sobrando
[Hood of Rationality] (Malygos 25) - Já contando o diferencial das gemas e sockets
-8 de hit
+49 de SP
-48 de haste
+50 de crit
+2 de mp5
Não saio do cap, troco haste por crit e ganho bastante SP
[Leash of Heedless Magic]
-45 de hit
+24 de SP
+20 de haste

Esse me tira do cap, mas já pensando nisso, tem o próximo item da lista...
[Gemmed Wand of the Nerubians] (Anub-Rekhan 25)
+18 de hit
+4 de SP
+22 de haste
-27 de crit
Troco crit por haste e ganho 18 de hit, o que me manteria no cap, caso trocasse o cinto
[Pennant Cloak] (Sartharion, 2 drakes up) - Já contando os sockets
+42 de sp
-11 de haste
- 9 de crit
Apenas estimado, porque eu precisaria levar em consideração se já tenho os outros itens
[Signet of Manifested Pain] (Kel'thuzad 25)
+15 de sp ou +8 de sp
-14 de haste ou +36 de haste
+46 de crit ou -4 de crit
Coloquei em comparação com meus dois rings atualmente. Coloquei no fim da lista porque acho muito difícil eu chegar a ter esse ring, sem contar que é prioridade de outros dos meus comparsas. ^^
Minha meta atual é, sem buff, ter 2200 de SP, estando no cap de hit, com 20% de crit e algo em torno de 20% de haste, até sair Ulduar. Dropei herbalismo pra pegar JC e fazer uma jogada com as gemas soulbound. Atualmente faltam 95 de SP e 1.4% de haste pra cumprir a meta.
Abraço à todos. Que continuemos sempre unidos e espancando os Boss!