Seguinte, seus itens estão ótimos cara muito bons MESMO, já tem 1500 heal, 19% crit, 184mp5 (com shield), 13,3k mana pool, sem buffs! eu diria q vc aumentando um pouco sua mana pool e seu mp5, vc já consegue healar heroics, só basta treino pra saber exatamente o q fazer em cada situacao!
Eu aconselharia vc respecar, vc perdeu uns talentos q são imprescindíveis e pegou uns que são praticamente "inúteis", exemplo: Totemic Focus 5/5 (reduz custo dos totens), totens agora são 5 minutos, e mesmo vc repondo totem a cada pull de mob, não são problema de mana (são 5 pt de talentos!); Healing Grace 3/3 (reduz threat dos heals e chance de dispelar), cara isso é assim, se o teu tank não aguentar segurar o teu aggro, não vai segurar o dos DPS tmb... em raid é praticamente inutil já q os tanks geram muito aggro, e em 5man... cara eu não uso esse talento, eu sou elemental (eu do dps junto com heal pra ter ideia quando ta sussegado) e dificilmente puxa aggro... então vc pode tirar tranquilamente os 3 pts.
Os 3 Pt do Healing Grace, Joga pro Improved Water Shield, ESSE TALENTO DA UMA REGEN NERVOSA, pro Lesser Healing Wave, equivale a cerca de 60% da mana retornada quando crita, ou seja junta muito crit q tua mana vai tar sempre cheia...
Os 5 Pt do Totemic Focus, joga 4 no Thundering Strikes (Enhancement +4% crit vai dar), e o ultimo ponto em Shamanistic Focus (reduz DRASTICAMENTE o custo de mana dos shocks, ou seja fica viavel pra vc usar, tanto pra pvp como pve pra ajudar, dar slow no mob etc etc 1 pt em qualquer outro talento que sobre não equivale a esse..)
Outra coisa, eu, com a experiencia q eu tenho em shaman, vc não vai tar usando muito Healing Wave, o talento 3/3 Healing Way de Resto, faz teu Healing Wave ficar 18% mais potente SE vc castar ele 3 vezes....... antigamente vc podia castar o Rank 1 do heal custando praticamente NADA de mana e stackar isso, agora não é mais possivel pois gasta praticamente o mesmo tanto de mana... ou seja, Healing Wave tá TOSCO, alem do q é um Heal Grande com custo alto de mana, e geralmente vi dar Over Heal (heal q "sobra"). Pode olhar em foruns de Shaman, só é usado mesmo quando vc ativa Nature Swiftness e o proximo heal se torna instant...
Se vc tirar esses 3 pts do Healing Way, vc pode ocupa-los no Improved Shields (enhancement), fazendo seus shields darem +15% efeito nas orbs. Pro EARTH SHIELD, isso é MUITO bom.. sendo q esse shield posto no tank, é GRANDE parte do seu healing!
Senão Riptide + Lesser Healing Wave na veia!
Com essas mudanças a build ficaria assim:
http://www.wowhead.com/?talent=hZ0xxhoZxceuVxoxkrIRt
Pra PVE Heal intensivo, é a melhor... Se focar em PvE/PvP olha, poderia tirar 3 Pts do Ancestral Healing (quando heal crita aumenta 25% armor) e por no Nature's Guardian... Se for intensivo PvP 5/5 Nature's Guardian, e de preferencia Focused Mind (-30% tempo de silence, etc), mas eu não n tenho nem tempo de pensar da onde tiraria esses pontos pra continuar eficiente porque jaja to saindo..
Treina ae q o gear já ta bomzão! só tenta respecar pra pegar +4% crit e a regen do Improved Shields! Vale a pena MESMO.
Abraço cara, boa sorte !