Shaman é uma classe que gasta muita mana... todos já sabem disso... até nossos adversários... Shaman sem mana é Shaman morto!
Para resolver esse problema de mana devemos ter muito crítico! Mais muito crítico mesmo!! Tentar ter o máximo possível!
Com isso teremos 60% de desconto nas magias e mana de sobra. E quem sabe com esse melhoramento na regeneração de mana o Shaman perca essa deficiência.
porque quem for DPS, tem q tomar cuidado com o hit rating... porque senão não adianta nada ter mt crítico se não acerta a magia para efetivar o talento. ^_^
Eu sei q vc sabe disso, hehe, to falando pros outros q tiverem lendo o tópico com dúvida só.
Palmito escreveu:No caso, você fala dos healers, né?
porque quem for DPS, tem q tomar cuidado com o hit rating... porque senão não adianta nada ter mt crítico se não acerta a magia para efetivar o talento. ^_^
Eu sei q você sabe disso, hehe, to falando pros outros q tiverem lendo o tópico com dúvida só.
Ihh... nem tinha lembrado do hit rating... minha cabeça ainda trabalha PVP... foi mal galera.
Shaman tanto elemental quanto enhacement com build pra pve tem talentos de hit hating , o de elemental por exemplo so de vc ter 3 talentos em elemental precision so precisa ter 4% vindo de itens ao meu ponto de vista pois seria 4%+3%+6% = 13% já n erraria nada praticamente e o resto fulllllll itens de crit crit crit , uma dica pra elemental tente deixar o critical de spell 25-26% e spell dmg de 800 pra baixo pra pve e pra pvp spell dmg de 950-1100 com crit de 17-18%.Em pve tem que ter em media 11k de mana buffado e usar quando estivar + ou - em 8500-9100 pra quando abaixar novamente estar pronta para usar e com crit alto não tera problema pois a eficiencia da mana é bazeado na quantidade de critical com os spell e não pode esquecer de ficar dando water shield a cada 1 minu pra enxer 600 de mana hehe .
Enhacement tu pode ter uns 25% de hithating ou 19% de hithating no total que faria tanta diferença , que seria 9% de talento + 10% de item = 19% e poderia investir um poco + em crit e ap ou 16% de item + 9% de talento e menos crit e ap , acho que compensaria ter um poco menus de hit hating já que voce erraria quase a mesma coisa.
No caso de Healing o crit não ajuda a salvar muita mana não, aqueles 60% de desconto só servem para spell de dano. Aliás nem são mais 60% de desconto, agora são 40% nas próximas 2 spells, oque de certa forma é até melhor o que são 80% de desconto e mais chance de soltar outro crit e ganhar novos descontos e ainda somados a possibilidade de lançar um outro lighting junto que tb tem chance de crit, hehe. Por fim de fato shaman DPS é puro crit mesmo...
Quem ganha desconto em healing com crit é paladino. Para Shaman healer o bmo é aumentar a quantidade de mana mesmo (devido ao mana tide) e a quantidade de heal também, que conta pra tudo substancialmente, e permite o earthshield curar mais e assim salvar mais mana fazendo menos heals.
Aos Shamans elementais da guild, descobri um fato interessante (talvez muitos já saibam). O Totem of Wrath de elemental stacka! Ao menos o +3% spell hit stacka eu não sei quanto ao 3% crit. Alguém já fez o teste pra ver se o crit stacka? Se sim, pode ta certo que juntar os elemental só potencializa mais ainda.