eu andei vendo uma calculadora com os novos talentos e...caracas vei....o holy priest e disp priest vao ta muito rox pra healar....disp healer vai ter que ter pelo menos um na raid certeza!!! hehe
eu observei que holy priest vai ser healer mais aplicado pra helar raid mesmo assim sera um bom healer pra single target tb. O disp healer vai ser ultramente over pra single target...critou heal o alvo ganha free shield protegendo 30% do crit heal...todo heal vai bufar o alvo com bonus heal e reduzindo o dano q o alvo leva de mob em ate 8% ZOMG! o_O
Provavelmente minha build vai ser essa http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0000000000 . Tem alguns talentos de DPS ali, mas eu queria aproveitar o bonus damage que a árvore de disc dá pra tentar fazer algo Healing/DPS híbrido =D, vamo ver se dá certo.
use a ferramenta do wowhead do mmochapz e bugada la fala que unstable aflic tem um range de 50000y da pra colocar UA de orgimmar num ally em felwood lol.
Isto está certo sim, a diferença é que um está DMG / Healing e o outro está Spellpower, mas para a gnte não fará diferença, uma vez que é a mesma coisa mudando de nome.