Opa...boa seria bom fazer um levantamento com os priest holy e o grau de satisfação entre eles hehe
Atherion Heal, happy happy
Ow volles....tem o holy que abre mao de alguns pontos de holy pra pegar o divine spirit e tem o full holy que vai ate o circle of healing...AGORA...eu particularmente não curti o circle of healing...ta certo q ela é uma instant e q ela em teoria seria uma skill rox pra healar pela raid...o problema dela é q o raio de ação dela é de apenas os membros da party...tipo se vc ta em raid e solta o circle of healing no grupo 4 so o grupo grupo vai ter o efeito e so aqueles que estiverem na distancia do alvo q vc castou a skill do grupo 4 eh q vai receber o heal...damn...ficou grande pra caramba isso hehe
Falando da sua build volles.
Tipo aconselho vc pegar Spirit of Redemption, não pelo efeito de vc virar o fantasminha healando o povo por 12 segundos

mas é por ele aumenta em 5% a base do seu spirit...que fica interessante com o spiritual guindance que vc pegou que 25% do seu spirit vai pro healing, que fica interessante com o improved divine spirit que alem de dar os 50 de spirit mais 10% do spirit vai pro healing denovo.
Acho que seria legal vc tirar o Holy nova pra por no spirit of redemption e trocar o Holy Concentration e por no empowered healing. Eu usar o holy concentration mas ele quase nunca ligava...bom...isso se vc quizer manter o mental stregh que vc tem na sua tree de discipline...porque se vc tirar ele vc pode por em spirit of redemption, lightwell(vao dar uma melhorada nele no proximo patch...eu to usando ele pra ver se é bom e se usado com moderação ate q é legalzim) e o empowered heling ate rank 3.