Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

HEEEEAAALL ME!
Avatar do usuário
Istimo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 147
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:37 am
Sexo: Masculino
Main Char: Istimo
Contato:

Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por Istimo »

E ae pessoal,

Finalmente consegui acertar tudo na minha vida e em fevereiro (quando pegar 70, espero) vou estar em casa para jogar no horário das Raids da guilda.

Bom vamo lá. Queria saber sobre os Specs do pessoal responsável pela galera ficar viva e quem culpar quando dá wipe (admita, isso já aconteceu com vc!).

Como bom priest estou uppando com o lado negro da força :twisted:, mas tenho grande interesse em pegar Disc/Holy http://www.wowhead.com/?talent=bxt0zhxzbZrxtcc0qVhc <- me digam se está boa por falar nisso.

Para não ficar de fora de Raids e evitar esperas na fila pra raids, instances, etc.(sim este será meu Main char, cansei do drood), queria saber quais MAINS são DPS ou Healer e ativos, pois apesar de hoje contarmos com o wowarmory, não tenho como ter certeza quem é mais ativo.
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por O_Cabelo »

Ativos healers temos:
Atherion
Curandeiro
Joselito
Sancto

Ativos DPS temos:
Athelas (alt do Olwe)
Gizumbi
Curativo (está sumido)

Acredito que sejam apenas estes. O legal agora seria pelo menos dois priests pegarem a kill Circle of Healing, agora vimos que ela ajuda bastante em raids. Outra coisa legal era dividir quem pegava o buff de Improved Spirit.

Enfim, deixo para os priests de plantão darem mais informações.

:)
Avatar do usuário
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 150
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 9:31 pm

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por willberzinho »

Circle of Healing!!! uEHuEHuEHe
Imagem
Avatar do usuário
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Jul 20, 2006 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: volles
Localização: Blumenau - SC

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por volles »

faltou eu nessa tua lista cabelo eheheh...não jogo muito mas to por ai....
Avatar do usuário
Theridon
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 36
Registrado em: Qua Jun 13, 2007 12:19 am
Sexo: Masculino
Main Char: Theridon
Contato:

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por Theridon »

Agora também chegou mais um!

Eu montei uma árvore de DPS com uns conselhos do Atherion, veja ai o que pode melhorar!

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 1122051451
Imagem
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por O_Cabelo »

Theridon escreveu:Agora também chegou mais um!

Eu montei uma árvore de DPS com uns conselhos do Atherion, veja ai o que pode melhorar!

http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 1122051451
Fala Theridon, irmão de Atherion!

Então cara, tem que lembrar que em PVE você precisa maximizar ao máximo seu DPS, e para isso você precisa reduzir a quantidade de magias que o boss resiste e aumentar a quantidade de dano que suas magias dão, e tudo isso sem aggrar o mob! (Muito importante falar isso também hehe). Outra coisa é que você precisa escolher entre build de PVP e PVE, não adianta querer mesclar as duas porque não vai dar muito certo, confie em mim, hehehe.

Dito isso eu gostaria de sugerir algumas mudanças.

- Improved Unbreakable Will, Psychic Scream, Blackout e Silence são skills que serão úteis apenas em PVP, dificilmente você irá usá-las em Raids. Dungeons 5man talvez até rola, mas em Raids não.

- Wand Specialization, pode parecer uma skill inútil, mas em PVE compensa muito mais pegar essa do que a Unbreakable Will. Pode parecer que estou exagerando, mas em várias lutas sua mana vai acabar em algum momento. Você pode usar vários mana pots, calcular certinho sua sequência de spell para não gastar mana, mas não adianta, sua mana vai acabar, e nessas horas (se você souber manejar bem a regra dos 5 segundos para mana regen) você vai precisar continuar batendo com sua Wand. Tem gente que quando acaba a mana fica parado olhando o boss enquanto regenera ou espera o cooldown de um pote, isso é um erro grave! A Wand dá pouco dano, mas é melhor do que dano nenhum. E esse talento aumenta em 25% o dano de Wand, pode ter certeza que será útil.

- Martyrdom é outra skill desnecessária em PVE, dificilmente você vai tomar dano diretamente e quando isso acontecer você provavelmente vai morrer então inutilza esse talento de qualquer forma.

- Shadow Focus, eu considero esse talento uma das mais importantes na árvore de Shadow Priest. Com 5 pontos de talento você diminui em 10% a chance do mob resistir sua magias. Pode parecer pouco, mas como o cap de spell hit é 16% isso significa que você irá precisar de apenas mais 6% em pedras e itens de spell hit para alcançar o cap.

- Shadow Affinity, essa skill também é muito necessária em raids. Não adianta nada você dar um super DPS se toda hora você tiver que se segurar para não passar o aggro do tank, ou pior ainda, passar o aggro e puxar o mob! Com 3 pontos nesse talento você reduz em 25% seu aggro, pode ter certeza que você sentirá a diferença em raids e terá mais liberdade para bater.

- Focused Mind e Shadow Power, eu recomendo colocar todos seus pontos nesses dois talentos. Como eu disse no início, você precisa gerar o máximo de dano possível e tenha certeza que qualquer % a mais de crit e spell damage faz diferença. Outro fator é a mana, se ficar sem mana durante uma luta você irá baixar demais seu DPS, ou seja, quanto mais mana você puder economizar melhor.

A build que eu recomendo é:
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0123051551

Se não quiser perder o Inner Focus da árvore de Discipline, tire 1 ponto de Focused Mind e coloque nele, é a melhor opção.

Existe também o talento Meditation da árvore de Discipline. Esse talento depende muito de como está seu mana regen e a quantidade de Spirit que você possui. Por exemplo, se você possui 300 de mana regen, mas tudo baseado em Spirit, você irá apenas regenerar mana quando ficar 5 segundos sem castar nada, nesse caso o talento Meditation seria muito útil porque 30% do seu mana regen (90) iria continuar atuando mesmo enquanto casta. No entanto se você tiver 200 mana regen, mas boa parte baseada em gems ou itens com "X mana per 5 secs", o melhor seria não colocar pontos em Meditation porque você já terá uma mana regen contínua.
Eu particularmente gosto bastante desse talento, mas para pegá-lo você teria que abrir mão de 3 pontos da árvore de Shadow. Eu recomendo tirar esses três pontos de Focused Mind e, caso queira Inner Focus também, tire mais 1 de Shadow Power. Você estará abrindo mão de 3% de crit e 15% de redução no custo de mana das spells, mas ganhará 30% de mana regen enquanto casta.
http://www.worldofwarcraft.com/info/cla ... 0120051451

É uma decisão difícil, por isso pense bem no que seria melhor para seu caso.

Abraço!
Avatar do usuário
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 901
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 1:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Curandeiro

Re: Levantamento das Specs de Priest na Guilda.

Mensagem por InimigoDoTedio »

Eu aconselho essa build: http://www.wowhead.com/?talent=bxMhkhLZZxGxzMLohtyo

Ela é mais focada em conservação da mana.

Comentários:

- Sobre o Unbreakable Will e Wand Specializaton, eu não tenho experiencia em raid como shadow priest, então não sei dizer qual é melhor. Mas é bem aquilo que o Cabelo falou, se vc ver que acontece muito de ficar sem mana nas lutas, uns tirinhos de Wand com certeza vão ajudar.

- Eu coloquei os 5/5 pontos em Shadow Focus porque vc está comecando e por isso não deve ter muito spell hit. Com esse talento no máximo vc precisa apenas de 76 de spell hit (http://www.wowwiki.com/Formulas:Spell_hit_chance) pra não ter mais resist nos mobs de raid. Se vc pegar itens melhores e passar de 76 spell hit, aconselho tirar pontos desse talento pra usar em outros.

- Voce não precisa se preocupar muito com o cooldown do mind blast ou ter mais critico, pois a maior parte do dano do shadow priest eh de dot e mind flay. Critico é bom, mas não é uma necessidade. Se você usar muito Mind blast em lutas demoradas, terá problemas com mana.

- O talento Shadow Weaving, deixando ele com 4/5 já está bom, porque nas lutas todas as suas skill serão shadow. Tendo 80% já vai garantir o debuff no boss.

- Não coloquei o Improved Vampiric Embrace, pois o Vampiric Embrace é uma skill que gera muito aggro. Não são todas as lutas q ela pode ser usada. Eu lembro do Alluren que muitas vezes chegava perto do tank no aggro e não podia dar todo o dano que consegue por isso, e se não me engano ele não usava esse talento. Talvez nas raids 25 man ela pode ser mais útil em lutas que a raid toma mais dano, mas não sei se vale a pena.


Shadow Priest é uma classe que pode dar muito dano, mas não precisa se preocupar tanto assim com isso, pois ele tem outra função que também é muito importante: Mana pra party.
O mais importante pro shadow priest é se manter vivo o máximo possivel e com mana pra poder sempre ficar gerando mais mana pra sua party, pois com certeza ele vai estar na party dos healers.
Imagem
Responder