Começando a jogar.

Forum destinado para os jogadores de WoW
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Começando a jogar.

Mensagem por Hmto »

Oi.
Olha estou com algumas duvidas mortais... xD...
1° Como funciona o esquema de pagar o jogo? Preciso comprar o jogo? Não adianta eu ter ele instalado aqui?
2° O que vale mais a pena? Char novo ou char pronto?

Experiência eu tenho, está certo que não é lá essas coisas mas eu tenho - se posso chamar de jogar em server pirata é ter experiência -.

Preciso de uma luz e respostas para as minhas perguntas

Tkx
[]'s

Hermanito
Imagem
cyryc
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: cuervo

Re: Começando a jogar.

Mensagem por cyryc »

Hermanito escreveu:Oi.
1° Como funciona o esquema de pagar o jogo? Preciso comprar o jogo? Não adianta eu ter ele instalado aqui?
2° O que vale mais a pena? Char novo ou char pronto?

Experiência eu tenho, está certo que não é lá essas coisas mas eu tenho - se posso chamar de jogar em server pirata é ter experiência -.
Hermanito
Pagar o jogo significa pagar uma mensalidade. Você pode usar um cartão de crédito internacional e pagar U$ 14,99 por mês. Não lembro se tem planos maiores, mas acredito que sim, o que pode valer a pena quando do dólar em baixa. O outro sistema é os conhecidos Games Cards, q você compra um e adiciona um tempo pré-fixado de jogo, especificamente 2 meses. Então a cada 60 dias você tem de adicionar outro game card na sua conta para continuar jogando.
Para jogar nos servers da Blizzard vc não precisa comprar o jogo box, somente uma cd-key do WoW, e quando chegar ao lvl 60 uma key do TBC para chegar ao 70. Não precisa comprar os Cds/DvDs do jogo, pode baixar, o q precisa e da key.
Quanto a conta, se comecar uma nova ou comprar uma pronta sou suspeito para falar, visto que comprei a conta do Cuervo.
Entretanto, acredito q se vc tem tmp disponivel e vontade para "criar" o seu char dsd o lvl 1, é o melhor para vc. porque cada classe tem uma linha de conhecimento própria, q vc vai aprendendo enqnt vai dando o lvl-up.
Ns ao certo o nivel d experiencia q tu tem, ate mesmo porque nunca joguei em server pirata, mas se tu tiver com uma grana pra comprar 1 char eu n descartaria essa ideia.
O único problema é achar char em conta, e com transfer up. porque char pra vender no Demon Soul - server q o KM joga - é dificil de encontrar, tu vai achar mais facil char a venda dos servers Warsong, Gurubashi e Shadowmoon.
Assim sendo, tu vai ter o custo da conta e + da transfer pro demon soul. E tem neguinho pedindo valores absurdos nas conta, por isso comprar conta e complicado, mas procurando sempre rola umas conta d boa.
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Já aviso de antemão cara, se tu vir no jogo um "Ugrum" e um "Blazgri", cuidado! Eles correrão semi-nus atrás de você pedindo favores sexuais.
Imagem
Hmto
Contato:

Mensagem por Hmto »

cyryc: valeus... msmo... mas vc sabe onde posso adquirir esses game cards??
um site confiável?
Imagem
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por S0N0 »

http://www.shoppingwow.com.br/

o melhor pelo menos eu acho, vc fala direto com o cara e faz o pedido gostei muito do atendimento e recomendo.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
cyryc
Main Char: cuervo

Mensagem por cyryc »

S0N0 escreveu:http://www.shoppingwow.com.br/

o melhor pelo menos eu acho, você fala direto com o cara e faz o pedido gostei muito do atendimento e recomendo.
nunca comprei no shoppingwow
eu sempre compro do http://www.mmocyberforce.com.br/
falo com o cara no msn direto
ele trabalha com transferencia bancaria entre contas do BB, e fechamos negocio em menos d 10 min.
Conheco tb a http://www.thsgamers.com/
O negocio e tu adicionar geral no msn e dar uma pechinchada.
Tipo manda msg dizendo qnt nego ta cobrando o game card q tu ta dando uma pesquisada e tal, sempre da pra chorar uma desconto hehe
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por loganso »

Eu já comprei no shoppingwow , a entrega é imediata, pode confiar :)
Imagem
Imagem
Hmto
Contato:

Mensagem por Hmto »

vo dar uma olhada nesses sites...

valeus msmo galera...
Imagem