Assim ... Dark acho meio besteira tu sair, e acho mais bestereira ainda confusão aqui por causa de som alto no ts e kick sem motivos ... jogue um mute na pessoa (Sim o TS tem isso) e ponto final ...
Como vocês acham que eu aguentei tanto tempo de L2 jogando com Kenshin Chingando até NPC de cidade, Giglio Cantando Xuxa, PW Chorando porque é virgem, Amberlim Chorando porque não passa de ano, etc
Mute é a solução , quanto menos rolar essas putarias de CA kickar fulano e beltrano ... menos confusões vão rolar ...
Nada contra a pessoa do Dark, mas ele se extressa muito fácil, rasga com todo mundo e é um pouco centralizador, tipo ou fazem o que ele quer ou não esta bom... acho que aqui todo mundo tem que se entregar um pouco para os outros, é o espirito do clã., mas tem uns que não se importam muito com isso, já me extressei várias vezes com o Coconha cantando ou falando besteria no TS, e nem por isso fui lá bani ele ou chamei sua atenção, e como estes existem vários casos...agora voltando ao Dark, ele é um pouco estourado sim, já presenciei isso , e se ele tomou uma atitude unilateral de deixar o clã, por um ou outro motivo, sinto muito, poderia ter levado o caso para algum adm e resolvido, e se engana quem acha que eu tomaria partido de um ou de outro sem conhecer da causa ou dos motivos. O caso do Radi foi um exemplo, enquanto todo mundo reclamava dele eu ia relevando, mas quando eu presenciei o fato que todos reclamavam, infelizmente tive que tomar a iniciativa.
É lousy, vc esta completamente certo quando " achou" que eu não tomaria partido de um ou de outro," pistolão" para mim é outra coisa e não vale nada, mesmo que no específico caso, so fiquei sabendo da saída dele, um tempo depois, e mesmo porque eu sigo aquela nossa velha e sábia máxima do clã em que aqui não existem regras ortodoxas e por qualquer motivo vamos excluindo um ou outro, é por isso que somos diferentes dos " others" , somos KMs.
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -
Não gostaria que o Dark se retirasse do clã pois já tenho uma amizade com ele a um bom tempo.
Somente uma coisa me incomoda aqui. O Dark me contou que citaram meu nome(nick) dentro do grupo que queria que tirasse ele do clã.
Só estou postando isso pra que você Dark e o muleke(a) que fica pondo meu nick no meio dos problemas dos outros saibam que não tenho nada a ver com isso...
Um abraço a todos...
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
O que o Coisa falou é que é o ponto principal da questão, na minha opinião. O fato de ter tirado CA do Dark foi a menor das questões. O que ele falou que deixou ele de cara foi que a decisão de kikar da sala quem estava incomodando não foi dele. Pediram pra ele fazer. E disseram que o Coisa, o rota e você Tar, concordaram em tirar ele do clã.
Mas o pior foi alguém achar que tem pistolão, como o Tar disse. A frase dita pra ele, entre outras palavras, foi "vou falar com o tar pra ele dar um jeito em você", ou coisa parecida.
E foi essa parte que me fez querer me intrometer.
Afff, se falaram isso, mentiram descaradamente, pois não estava presente, e se estivesse, com certeza nada disso teria acontecido, pois eu , como sempre, administraria a situação como sempre fiz....
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -
Como o próprio dark disse , ele não é mais uma criança, o cara tomou uma decisão e bola pra frente, li o post do Tar, e acho foda esse lançe de nego sempre stressando ...
Como disse no meu post, sempre jogando L2 com nego cantando, chingando, etc ... nem por isso fico soltando verbo ou stressando ...
Bola pra frente e continuem se divertindo ... é pra isso que estamos aqui
TARJUNIOR escreveu:Afff, se falaram isso, mentiram descaradamente, pois não estava presente, e se estivesse, com certeza nada disso teria acontecido, pois eu , como sempre, administraria a situação como sempre fiz....
Foi exatamente isso que eu disse pro Dark. Eu te conheço faz uma tempão Tar, você é um dos caras mais sossegados, e mais diplomáticos que eu conheço. Nunca tomaria partido nem faria parte de uma coisa dessa.
Eu não sei se ele ainda quer fazer parte do KM ou não, mas eu queria só deixar claro aqui o motivo da saída dele. De minha parte, não acho que ele devesse sair, nem quero punir os envolvidos na história. Acho que as coisas deviam voltar ao normal, ele devia voltar pro KM, com o CA do TS e ponto final.
E numa próxima, quem inventar coisa e achar que pode dar carteirada, quem tem as costas quentes, vai tomar uma fumada.