ae willow
mais um healer diz ae..é bom d+ jogar de heal ne? vc controlar a vida da party e deixar morrer aquele pentelho que fica reclamando de tudo so pra ele pagar mais repair
>_>
<_<
ANyway...não posso te ajudar com add on...porque nunca usei(WoW UI ftw!!!) mas o rodi usa bastante...parece q um boa pra dispel é uma tal de decursive...ou coisa do tipo...todo mundo fala de "quao bela linda e gostosa" ela é
Decursive, pitbull (mostra o overheal é bem interessante), quartz pra ver a duração dos buffs e renew e coisas do tipo ...
Bom eu gosto de usar heal bot acho q agiliza muito o heal mas nem todo mundo curte, então vc pode testar se gostar use se não pode ir no pure skill, se lembrar de mais algum eu posto aqui !
Decursive é quase que indispensável. Com o tempo vc fica tão ninja que a raid nem percebe que foi amaldiçoada =D.
Eu uso o X-Pearl. Muita gente fala que Pitbull é obrigatório pra healer e tal mas tem algumas coisas no pearl que eu curto muito, como a opção de mostrar quem está fora do range. Funcionais mesmo são só esses que eu uso, o resto são fetiches e inutilidades.
PS: Deadly boos mods ou Big Wigs dispensam comentários. Ou vc tem, ou vc tem.