FOTOS TODOS PARTICIPEM!!! :)
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Pra quem nunca viu ou não lembra dos changeman... ai estão eles !

hooah !
A abertura...
copiem o endereço: http://www.fantasticojaspion.hpg.ig.com.br/1isdn[1].ram

hooah !
A abertura...

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
-=KM=-Neo escreveu:e po bojao acho que e caralho ou assim querem uma foto minha querem querem olha eu não tenho mas podem ver uma aqui-=KM=-Stampeed escreveu:Isto ta cheio de macacos lol
OUVE LA!!!!
É PO BUJÃO![]()
![]()
Só eu que fico todo confuso a ponto de ter dor de cabeça tentando ler o que esses dois escrevem ou os outros membros também?!?!!??

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
ESSE SOU EU!!!!
Cara, esse cara bonito sou eu e meus tesouros! Minha esposa (gata, não???) e minha filha (gatinha, não???)!!
Eu sei que vocês vão morrer de inveja, porque o macaco aqui é bonito, cheio de graça e modesto, claro!!
Um abraço a todos
-=KM=-RUFFUS
[/url]
Eu sei que vocês vão morrer de inveja, porque o macaco aqui é bonito, cheio de graça e modesto, claro!!
Um abraço a todos
-=KM=-RUFFUS

Editado pela última vez por RUFFUS em Qui Abr 10, 2003 11:14 am, em um total de 2 vezes.

-
- Xita Piranhuda
- Contato:
-=ch@ca=- escreveu:-=KM=-Neo escreveu:e po bojao acho que e caralho ou assim querem uma foto minha querem querem olha eu não tenho mas podem ver uma aqui-=KM=-Stampeed escreveu:Isto ta cheio de macacos lol
OUVE LA!!!!
É PO BUJÃO![]()
![]()
Só eu que fico todo confuso a ponto de ter dor de cabeça tentando ler o que esses dois escrevem ou os outros membros também?!?!!??
![]()
![]()
![]()
ahhahahahha não eh por nada não mas....
eu tb não entendi nada
-
- Xita Piranhuda
- Contato:
LEXMEN escreveu:Vo tira uma screem da minha mesa pra vocês verem como eu sou organizado!!!!!
O CHACA fala pro teu irmao mudar o nick , em vez de PIASSI muda pra PIAZINHO HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
afffffff
essa macacada não sabe se expressar direito nau eh?!?!??!?!
um pior q o outro....

-
- Xita Piranhuda
- Contato:
d0rk_SK escreveu:poooorra seus macaco
precisa por 10 msg falando do q o stampeed dissE? ele so uso uma expressao q não existe auqi
mas q kct
ele posta pouco aqui e quando posta entra 10 nego em cima falando merda
eh so fala n entendi e pronto
simpatica a suia mulher RUFFUS
ahahhahhaahhahhahahahhahah

HAuHAUhUAhUAhUAhUAHuHAUhUHAUAhuaHauhAUHAuHA-=KM=-34SY escreveu:Pra quem nunca viu ou não lembra dos changeman... ai estão eles !
hooah !
A abertura...
Os Power rangers tinham um negocio IDENTICO!!!! a esse auuhauahuahauhauhau exeto pelo top q cada um usa eaheuahea
falou!