O_Cabelo escreveu:
Eu não concrdo com a idéia do vídeo e aposto que ele é totalmente manipulado para divulgar as bandas mencionadas pelo simples fato de que os nomes das bandas são enfatizadas e repetidas algumas vezes durante o vídeo, e pelo cara fazer parcerias com empresas que apoiam todas as bandas mencionadas, é só ver no
http://controleremoto.tv/midiakit/. Globo, Multishow, Fox e Warner Bros TV!
Então Cabelo, a minha idéia tava correta. No meu ponto de vista, eu vejo o video como algo negativo em razão da banda, tenho minha própria opnião em relação a isso. Logo com a sua idéia imagino que você, pensou pelo lado da massa, aqueles que vão achar radical, "hype", comprendo agora o que você quis dizer, infelizmente essa é a perspectiva da maior parte das pessoas.(Não é te ofendendo, é apenas indicando que a tua perspectiva foi mais lógica e menos pessoal em relação ao video.)
Uma coisa que aconteceu comigo, eu gostava da MTV, achava que tinha uns programas interessantes e tal, mas logo fui vendo que não é todo mundo que tem a mesma percepção, ao longo do tempo eu fui percebendo que a massa se influência de forma contrária, e a mesma MTV é uma grande incetivadora dessa porcaria, pela simples carência de "inteligência" dos espectadores.
Eu já dei uma olhada nos seus trabalhos Cabelo, e vou dar uma olhada nesse teu blog ai também. Por mim, passar música de qualidade pros outros é incentivar a cultura musical.