Cara... eu passei por algo parecido foi a 5 anos... minha Rottweiler morreu no dia do meu aniversário...
Eu sei o quanto isso dói... tanto que todo aniversário eu não consigo ficar 100%... sempre me lembro dela.
Pelo que vc escreveu ele estava feliz quando faleceu... vc deve se lembrar disso... das coisas boas...
Certamente quando ele se foi deve ter pensado que não tinha pessoa melhor para estar ao lado dele naquele momento.
Um dos meus melhores amigos morreu
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
e rapa acho que todos sabem bem o que eh ter um amigo em casa e depois ver ele partir aqui em casa não foi diferente, tinha duas rottweiler e o vizinho negligente tinha em seu quintal um enchame de abelhas que um dia quando ele foi cortar a grama, elas ficaram extremamente nervosas, foram pra cima dele que conseguiu se livrar delas e entrar em casa, conseguiu tmb colocar seu cachorro pra dentro, mas não tivemos a mesma sorte o meu irmao (zecarioca), quando percebeu tudo o que tava acontecendo já era tarde, as abelhas estavam num grande enchame em cima das duas cachorras, não tiveram nem chance..... ele tentou ainda colocar elas pa dentro de casa, tomou varias ferroadas, mas não adiantou, morreram aganizando nos bracos dele tmb..... e dificil e como eh ..... como o skins falou, eh só um desabafo.....
-=KM=-Dreak