P V P ............. N O W

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

dependendo do lvl acho q dá ateh pra encarar dois mas 5 x 1 , só no banheiro mesmo :lol:
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Valiant escreveu:
Melkor_BR escreveu:3 contra 2 to com o Valiant nessa , acha que vou perder a oprotunidade de dar uma sova no playba.
Rsrsrs.... É playba, tua moral tá baixa, cara...

Acho que vão ser 3 x 30, 31... (Quantos tem no clan mesmo ?) :P
Tamo em 30 e uma filinha de espera de uns 9.

Moral baixa eu..??? Cara to fazendo lvl 60 hj. E pro final da semana pelo menos +4 lvls. Segurem esse minino...!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

eu topo =P

agora quero v c alguem ganha da party q eu tiveh em um 9x9 ^^

com os meus buffs não tem xD
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Que tal fazermos um 5x5 ou 6x6 ou 7x7 ou 8x8 ou .... ?? Vamos organizar pra esse final de semana!!
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

seria legal, tipo todos poderiaum pagar uma tx pra participar, e o vencedor ou ekipe vencedora levaria o $$.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

shillien escreveu:Acho que poderiamos ir catar Lilith Warrior/Lilith Wizard/Anakin Warrior e Anakin Wizard. Os drops deles são otimos. A gente podia organizar pra ir mata-los nesse final de semana. O que vocês acham? :wink:
Eles não estão em GC, já procuramos eles lá, parece q eles só vao aparecer nas catacumbas no Seven Signs... alias ter esses moobs em GC era coisa do extreme mesmo hauhauahauhau...

Um cara do clan conseguiu entra nas catacumbas, mas tava fechado o portão, só deve abrir durante o evento.

Olha tem um Raid boss q da pra vocês mataram facinho.. ele dropa sempre a lether "O" .. ele fica perto do colliseum.. tem outro do lado do Saint Necropolis, esse da pra vocês matarem tb, morrendo alguns, mas dá, matamos esse só uma vez, mas ele dropou healing herbs huahauahua.. vamu tentar denovo.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

paito escreveu:
shillien escreveu:Acho que poderiamos ir catar Lilith Warrior/Lilith Wizard/Anakin Warrior e Anakin Wizard. Os drops deles são otimos. A gente podia organizar pra ir mata-los nesse final de semana. O que vocês acham? :wink:
Eles não estão em GC, já procuramos eles lá, parece q eles só vao aparecer nas catacumbas no Seven Signs... alias ter esses moobs em GC era coisa do extreme mesmo hauhauahauhau...

Um cara do clan conseguiu entra nas catacumbas, mas tava fechado o portão, só deve abrir durante o evento.

Olha tem um Raid boss q da pra vocês mataram facinho.. ele dropa sempre a lether "O" .. ele fica perto do colliseum.. tem outro do lado do Saint Necropolis, esse da pra vocês matarem tb, morrendo alguns, mas dá, matamos esse só uma vez, mas ele dropou healing herbs huahauahua.. vamu tentar denovo.
Eh ... ainda não tem nem Lilith nem Anakin. Ow paito, tem como vc dizer mais especificamente aonde que fica os Raid faceis de matar, não?? Com SS mostrando no mapa, por exemplo, ou então dizendo a coordenada +/-. Outra coisa ... os Raid só dropa as letras ou tem bons drops tmb??
Loser

Mensagem por Loser »

Não sei se tem a Lilith ou a Anakim mais ]sei que tem gente com a Chrono Cithara por ai!
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Loser escreveu:Não sei se tem a Lilith ou a Anakim mais ]sei que tem gente com a Chrono Cithara por ai!
Tem um NPC em heine q vendo só instrumentos musicais hehehhe... lá tb já tem o NPC q vc pode escolher o lado Dusk, nós já pegamos o Seal lá.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

shillien escreveu:
paito escreveu:

Eh ... ainda não tem nem Lilith nem Anakin. Ow paito, tem como vc dizer mais especificamente aonde que fica os Raid faceis de matar, não?? Com SS mostrando no mapa, por exemplo, ou então dizendo a coordenada +/-. Outra coisa ... os Raid só dropa as letras ou tem bons drops tmb??
da uma sacada ai nessa imagem:

Imagem

Desses ai nós já encontramos no iDragon e matamos:

- Crazy Mechanic Golem (facinho ele viu, dropa a lether "O")
- Cronos's Servitor mumu (mais fodinha de matar, mas da pra matar, só matamos uma vez ele, dai caiu Mana Herbs, hj vamu denovo lá)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder