2ª SubClasse

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

2ª SubClasse

Mensagem por dabo »

eae pessoal,

já ouvi muita gente falar que vai abrir uma segunda subclasse, mas nada certo ainda. alguem pode dizer se vai acontecer isso mesmo e se acontecer como vai ser?

tava em dúvida de fazer th/wl(mais provavel) ou th/da. mas de rolar essa segunda subclasse acho melhor fazer primeiro DA e dexar pra fazer wl depois pra não perder o HP. Se não tiver isso de 2a sub eu já faço wl de vez.

postem ae

[]`s
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: 2ª SubClasse

Mensagem por SamWave »

dabo escreveu:eae pessoal,

já ouvi muita gente falar que vai abrir uma segunda subclasse, mas nada certo ainda. alguem pode dizer se vai acontecer isso mesmo e se acontecer como vai ser?

tava em dúvida de fazer th/wl(mais provavel) ou th/da. mas de rolar essa segunda subclasse acho melhor fazer primeiro DA e dexar pra fazer wl depois pra não perder o HP. Se não tiver isso de 2a sub eu já faço wl de vez.

postem ae

[]`s
Também li alguma coisa a esse respeito, no fórum do idragon, mas pelo que eu me lembre, o pessoal estava chorando lá que quem tivesse 3 classes em um char só, iria ser imortal, fodão e o diabo a 4....ai não sei se levaram pra frente.

Outra coisa disso, seria o status de HERO, que o pessoal também estava reclamando, porque iria ser a mesma coisa que a 3 classe, fodões e tal...ai já não sei...o que é verdade ou mentira daquele fórum.... :?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

não sei se vai ter ou não..Mas se tiver vai se mt foda porque o cara vai te que ser Heroi eu acho.. tem q ganhar as 7sings e dps mata a lylyth ou o outro boss lá q n lembro o nome :P
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

dps mata a lylyth ou o outro boss lá que n lembro o nome
Anakim =)
Imagem
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

erikfirst escreveu:Anakim =)
Bicho, esse é perigoso. Depois de um tempo ele se deixa dominar pelo lado negro da força e vira Darth Vader... aí só com Light-Saber!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Lousy Aim escreveu:
erikfirst escreveu:Anakim =)
Bicho, esse é perigoso. Depois de um tempo ele se deixa dominar pelo lado negro da força e vira Darth Vader... aí só com Light-Saber!
ehaheaheauehu!!!! Mais ai é so chamar o filho dele!! :D
Imagem
Responder