eae pessoal,
já ouvi muita gente falar que vai abrir uma segunda subclasse, mas nada certo ainda. alguem pode dizer se vai acontecer isso mesmo e se acontecer como vai ser?
tava em dúvida de fazer th/wl(mais provavel) ou th/da. mas de rolar essa segunda subclasse acho melhor fazer primeiro DA e dexar pra fazer wl depois pra não perder o HP. Se não tiver isso de 2a sub eu já faço wl de vez.
postem ae
[]`s
2ª SubClasse
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: 2ª SubClasse
Também li alguma coisa a esse respeito, no fórum do idragon, mas pelo que eu me lembre, o pessoal estava chorando lá que quem tivesse 3 classes em um char só, iria ser imortal, fodão e o diabo a 4....ai não sei se levaram pra frente.dabo escreveu:eae pessoal,
já ouvi muita gente falar que vai abrir uma segunda subclasse, mas nada certo ainda. alguem pode dizer se vai acontecer isso mesmo e se acontecer como vai ser?
tava em dúvida de fazer th/wl(mais provavel) ou th/da. mas de rolar essa segunda subclasse acho melhor fazer primeiro DA e dexar pra fazer wl depois pra não perder o HP. Se não tiver isso de 2a sub eu já faço wl de vez.
postem ae
[]`s
Outra coisa disso, seria o status de HERO, que o pessoal também estava reclamando, porque iria ser a mesma coisa que a 3 classe, fodões e tal...ai já não sei...o que é verdade ou mentira daquele fórum....

"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."