Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

O que devemos fazer?

Continuar na DistinyRose
2
10%
Ficar sem aliança
6
30%
Tentar ir pra DyingBreed
3
15%
Ir para Alpha (Só tem ES, PK, 8B na Alpha)
0
Não há votos registrados
Tentar formar uma aliança
9
45%

Total de votos: 20

shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Na minha opnião, criar uma nova ally vai ser muito mal. Motivo : Não teremos clans pra poder colocar na aliança. Para os desinformados somos um clan "odiados" no server, já que tem muito player agressivo no clan. Mesmo se a gente tentar formar uma aliança BR, não iremos conseguir. Dificilmente EvilHordes vão querer sair da aliança deles (já que a ally deles está em ótima fase) para entrar na nossa, fora que várias pessoas dos outros clans BR's não gostam de alguns, várias pessoas do nosso clan não gostam de alguns deles e isso vai formar briguinhas na aliança, com certeza. Por mais que quisessemos fazer uma aliança BR (incluindo com os EvilHordes) não daria certo pelo fato de que a gente SEM-PRE teve entrigas com eles.

Entrar pra DyingBreed ... muito difícil também. Motivo: ReloadeD não gosta da gente, EvilHordes também não gostam da gente ... não sei dos Justicars nem dos SesameStreet. Também acho que daria problema pelo mesmo motivo que citei acima; vai ter gente de outros clans que não gostam de alguns KM's (ou o contrário) e vai causar vários problemas internos. E acredito que os SesameStreet não vão querer perder 2 clans pra por 1 só.

Votei para ficarmos fora da aliança porque essa sim está sendo a opção mais viável. Conversei com o Sly hoje; falei que saimos da Alpha porque todos os clans do server (até mesmo quem não tinha clan) odiavam a gente. PvP é uma das melhores coisa do L2, mas isso cansa também. L2 não é só pvp ... também gostamos de nos juntar pra ir matar boss, fazer parties, etc ... Falei com o Sly sobre uma possível aliança entre : KM + Vanguards + EvilSpirit + PrettyKillers + 8Ball + Psychotics. (Talvez + Anathema + Panic). Ele falou que não tem nada certo sobre aliança deles ... o clan Vanguards é um clan neutro até o momento. Pra mim pelo menos, o melhor momento no jogo foi quando estavamos na Alpha. Sendo que os fdp dos SS conseguiram juntar todo o server contra nós.

Agora que as coisas mudaram, poderia ser uma boa nos juntarmos novamente. Essa pra mim seria a melhor opção. Ficar sem ally por um momento e tentar reformar uma aliança parecida com a Alpha na época de seu auge. Conversei com o Arethel sobre sairmos da aliança (antes de eu falar pra ela, ela veio me dizendo que estavam querendo nos tirar da aliança porque não usamos o chat da ally ... lol ? Não usamos nem o do clan quanto mais o da aliança). Falei que não estavamos nem um pouco satisfeito com a DR e que eu tinha feito uma enquete aqui no forum para saber o que iremos fazer. Pedi pra que se a nossa decisão for sair da aliança, que ela continue sendo minha amiga IG, pois tenho que fazer o melhor pro clan.

Sly falou que ficou surpreso com a minha conversa, que não esperava que eu fosse conversar com ele e que a notícia foi muito boa. Apesar de muitos players do clan dele e da aliança Alpha (8B, PK e ES) ficaram nos achando traidores. Falei que mesmo depois de termos saidos da ally AlphaII estava pensando em voltar, mas não deu 24h fora da ally e o ES já estavam nos atacando. Vamos ver o que vai rolar esses dias aí ... mas ficar na DR, no meu ver não rola mais.

Pensem bem ... talvez uma ally muito forte surgirá. 8)
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Boa Shillien :o !
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Completamente de acordo com o shillien. Acho que pegar na base da EX alpha e juntar clas fortes a essa base seria a melhor opcao para derrotar a DB.

Em relação ao futuro proximo, vamos ter alguma ajuda externa na siege?
(Pode responder no tópico da siege mesmo :D)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

RSgti80 escreveu:Completamente de acordo com o shillien. Acho que pegar na base da EX alpha e juntar clas fortes a essa base seria a melhor opcao para derrotar a DB.

Em relação ao futuro proximo, vamos ter alguma ajuda externa na siege?
(Pode responder no tópico da siege mesmo :D)
Acho que por enquanto, não. Primeiro temos que provar pros caras que não somos traidores e que fiz/fizemos aquilo para a melhoria do clan. Se eu pedir ajuda agora eles vão pensar que só estamos querendo "usa-los mais uma vez". Vamos passar dessa siege, sair da aliança e tentar resolver as coisas com o passar do tempo.
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Formar uma ally é meio complicado já que o responsável tem que estar on todos os dias e não fica em paz pois é PM direto.

Temos que entrar numa ally que esteja disposta a nos ajudar na manutenção do nosso castelo e nas tretas.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu: Se eu pedir ajuda agora eles vão pensar que só estamos querendo "usa-los mais uma vez". Vamos passar dessa siege, sair da aliança e tentar resolver as coisas com o passar do tempo.
Pois...faz sentido. Então convem informar a galera que não deve armar confusão Com Nenhum clã da actual alpha (INCLUINDO ES) nem com o actual cla do Sly.
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Sono »

galera eu votei pra fica sem ally, gostei da ideia do shilien, vamos se segura nessa siege sai dessa ally e espera o q possa acontece com nosco.
no futuro poderemos fazer uma nova ally com sly, forte como a alphaII.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Independente do resultado da Siege de sab, esse eh o caminho certo Shillien , totalmente de acordo !
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

E não da pra juntar DR+alpha? e voltar a ser uma ally zerg* como dizem por ai..rs

*Zerg: Raça de starcraft que vencia pois sempre estava em maior número...e não por ser a mais forte...(que no nosso caso, tirando o sirronin, não temos nenhum donator e equips brilhantes e fortes...)
Apesar de ganharmos algumas, pela magnifica estratégia do Sr. Ale Shillien Baiano. (hauhuahauha)
Os BDRs eram chamados assim no extreme...pois tinham um clan grande e uma ally maior ainda...eu acho
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

shillien escreveu:Na minha opnião, criar uma nova ally vai ser muito mal. Motivo : Não teremos clans pra poder colocar na aliança. Para os desinformados somos um clan "odiados" no server, já que tem muito player agressivo no clan. Mesmo se a gente tentar formar uma aliança BR, não iremos conseguir. Dificilmente EvilHordes vão querer sair da aliança deles (já que a ally deles está em ótima fase) para entrar na nossa, fora que várias pessoas dos outros clans BR's não gostam de alguns, várias pessoas do nosso clan não gostam de alguns deles e isso vai formar briguinhas na aliança, com certeza. Por mais que quisessemos fazer uma aliança BR (incluindo com os EvilHordes) não daria certo pelo fato de que a gente SEM-PRE teve entrigas com eles.

Entrar pra DyingBreed ... muito difícil também. Motivo: ReloadeD não gosta da gente, EvilHordes também não gostam da gente ... não sei dos Justicars nem dos SesameStreet. Também acho que daria problema pelo mesmo motivo que citei acima; vai ter gente de outros clans que não gostam de alguns KM's (ou o contrário) e vai causar vários problemas internos. E acredito que os SesameStreet não vão querer perder 2 clans pra por 1 só.

Votei para ficarmos fora da aliança porque essa sim está sendo a opção mais viável. Conversei com o Sly hoje; falei que saimos da Alpha porque todos os clans do server (até mesmo quem não tinha clan) odiavam a gente. PvP é uma das melhores coisa do L2, mas isso cansa também. L2 não é só pvp ... também gostamos de nos juntar pra ir matar boss, fazer parties, etc ... Falei com o Sly sobre uma possível aliança entre : KM + Vanguards + EvilSpirit + PrettyKillers + 8Ball + Psychotics. (Talvez + Anathema + Panic). Ele falou que não tem nada certo sobre aliança deles ... o clan Vanguards é um clan neutro até o momento. Pra mim pelo menos, o melhor momento no jogo foi quando estavamos na Alpha. Sendo que os fdp dos SS conseguiram juntar todo o server contra nós.

Agora que as coisas mudaram, poderia ser uma boa nos juntarmos novamente. Essa pra mim seria a melhor opção. Ficar sem ally por um momento e tentar reformar uma aliança parecida com a Alpha na época de seu auge. Conversei com o Arethel sobre sairmos da aliança (antes de eu falar pra ela, ela veio me dizendo que estavam querendo nos tirar da aliança porque não usamos o chat da ally ... lol ? Não usamos nem o do clan quanto mais o da aliança). Falei que não estavamos nem um pouco satisfeito com a DR e que eu tinha feito uma enquete aqui no forum para saber o que iremos fazer. Pedi pra que se a nossa decisão for sair da aliança, que ela continue sendo minha amiga IG, pois tenho que fazer o melhor pro clan.

Sly falou que ficou surpreso com a minha conversa, que não esperava que eu fosse conversar com ele e que a notícia foi muito boa. Apesar de muitos players do clan dele e da aliança Alpha (8B, PK e ES) ficaram nos achando traidores. Falei que mesmo depois de termos saidos da ally AlphaII estava pensando em voltar, mas não deu 24h fora da ally e o ES já estavam nos atacando. Vamos ver o que vai rolar esses dias aí ... mas ficar na DR, no meu ver não rola mais.

bem shillien, o lance é o seguinte. vc disse ae q o km é odiado por muita gente e tals. isso qualquer um sabe. porque disso? cara tanto eu quanto a ana, upamos e jogamos varias vezes com varios negos do km. uma coisa q me incomoda é atitude de uns negos ae.
quando se tá em grupo de 5 ou 6 neguinhos de km junto e é só passar um pequeno grupo de neguinho de outro clan seja OU não inimigo, nego já sai dando flag sem motivo algum, só pelo fato q passou pelo lado e chegam até ao ponto de dar pk. não adianta citar nomes, mas maioria dos negos sabe quem q são.
eu não entendo o porque dessa atitude agressiva? eu concordo é de atacar quem nos atacar. mas altas vezes nego q nem é inimigo , já saem dando pk.
isso acarreta o q? odio de negos pelo km. consequencia: oh situacao q km tá.

tamos numa aliança fraca, q não se sabe por quanto tempo vai conseguir nos ajudar a segurar o castelo dion (se nos ajudar, claro), ficar sem alianca = sem castelo.
tentar ir pra DB, se um dia nos aceitar. eu pessoalmente não tenho nenhum inimigo. tanto q tenho alguns amigos no EH.
então eu acredito q deveria mudar aqui dentro a atitude de alguns negos ae. senao fica dificil. tou cansado de ir em qualquer canto dae vejo um cara q nunca vi na vida e chegar lá e me atacar do nada porque o clan atacou o clan dele .

bem vamos ver como vai ser esse sábado. se perdemos o castelo (meio dificil de segurar já q desta vez vai ser o DB atacando.), acho melhor ficar sem ally e comecar mudar atitudes.

é o q acho..

[]s
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

rauglothgor escreveu:
shillien escreveu:Na minha opnião, criar uma nova ally vai ser muito mal. Motivo : Não teremos clans pra poder colocar na aliança. Para os desinformados somos um clan "odiados" no server, já que tem muito player agressivo no clan. Mesmo se a gente tentar formar uma aliança BR, não iremos conseguir. Dificilmente EvilHordes vão querer sair da aliança deles (já que a ally deles está em ótima fase) para entrar na nossa, fora que várias pessoas dos outros clans BR's não gostam de alguns, várias pessoas do nosso clan não gostam de alguns deles e isso vai formar briguinhas na aliança, com certeza. Por mais que quisessemos fazer uma aliança BR (incluindo com os EvilHordes) não daria certo pelo fato de que a gente SEM-PRE teve entrigas com eles.

bem shillien, o lance é o seguinte. vc disse ae q o km é odiado por muita gente e tals. isso qualquer um sabe. porque disso? cara tanto eu quanto a ana, upamos e jogamos varias vezes com varios negos do km. uma coisa q me incomoda é atitude de uns negos ae.
quando se tá em grupo de 5 ou 6 neguinhos de km junto e é só passar um pequeno grupo de neguinho de outro clan seja OU não inimigo, nego já sai dando flag sem motivo algum, só pelo fato q passou pelo lado e chegam até ao ponto de dar pk. não adianta citar nomes, mas maioria dos negos sabe quem q são.
eu não entendo o porque dessa atitude agressiva? eu concordo é de atacar quem nos atacar. mas altas vezes nego q nem é inimigo , já saem dando pk.
isso acarreta o q? odio de negos pelo km. consequencia: oh situacao q km tá.

tamos numa aliança fraca, q não se sabe por quanto tempo vai conseguir nos ajudar a segurar o castelo dion (se nos ajudar, claro), ficar sem alianca = sem castelo.
tentar ir pra DB, se um dia nos aceitar. eu pessoalmente não tenho nenhum inimigo. tanto q tenho alguns amigos no EH.
então eu acredito q deveria mudar aqui dentro a atitude de alguns negos ae. senao fica dificil. tou cansado de ir em qualquer canto dae vejo um cara q nunca vi na vida e chegar lá e me atacar do nada porque o clan atacou o clan dele .

bem vamos ver como vai ser esse sábado. se perdemos o castelo (meio dificil de segurar já q desta vez vai ser o DB atacando.), acho melhor ficar sem ally e comecar mudar atitudes.

é o q acho..

[]s
Sempre falo isso ... pra galera só atacar os inimigos, mas a galera é foda. Mas tipo, isso é meio que normal. O cara passa meses upando pra pegar subclass, quando pega fica só querendo pvp toda hora. Mas isso tem que mudar ... a galera tem que se segurar um pouco.

E raug ... sobre entrar na DB também não vejo problema algum. Mas tem clan dentro da DB que não gosta do KM e que com certeza se a gente entrar na aliança eles vão querer sair, ou vão mandar nos expulsar ou então vai ficar aquela coisa chata dentro da aliança.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Na mha opniao continuar na ally não rola porque ta KM X DB os loco não ajudao nem em pvp e nem na siege.
Se entrarmos na DB ai sim que os loco dominam o server :)
ficar sem ally vai continuar KM X DB
entrar na ALPHA vai continuar a mesmo historia da nossa ally normal

e se forem construir a antiga ALPHAII ela so vai funcionar se os clans jogarem unidos e não como tava depois que os ES pegaram o castelo de orem(so jogavam em siege ><)

um ditado já dizia "se não pode vencelos una-se a eles" mas não sei se rola conosco

eu votei em entrar na DB, tpw os loco pelo menos ajudao em pvp e jogao unidos, se eles não nos aceitarem ficamos sem ally. mas é só a minha opniao.
Imagem
Crisa
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Crisa »

FICAR SEM ALLY NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

IMPOSSIVEL D DEFENDER O CASTELO .

HMMMMMM!!!

EU acho Q NESSE TIPO D JOGO VC TEM Q SER FORTE. ENTAUM GOSTEI DA IDEIA D TEMTAR REUNIR A ANTIGA ALPHA.

dB E FORTONA NU MME INCOMODARIA EM IR PRA LA. ( MAS SO EM ULTIMO CASO PARA SALVARMOS NOSSO CASTELO , OU ATE FORMAR UMA OTRA ALLY BOA ESTARIAMOS SEGUROS) MANTENHA SEU AMIGO PROXIMO + SEU INIMIGO MAIS PROXIMO AINDA!!!!!!
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Crisa escreveu:FICAR SEM ALLY NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

IMPOSSIVEL D DEFENDER O CASTELO .

HMMMMMM!!!

EU acho Q NESSE TIPO D JOGO VC TEM Q SER FORTE. ENTAUM GOSTEI DA IDEIA D TEMTAR REUNIR A ANTIGA ALPHA.

dB E FORTONA NU MME INCOMODARIA EM IR PRA LA. ( MAS SO EM ULTIMO CASO PARA SALVARMOS NOSSO CASTELO , OU ATE FORMAR UMA OTRA ALLY BOA ESTARIAMOS SEGUROS) MANTENHA SEU AMIGO PROXIMO + SEU INIMIGO MAIS PROXIMO AINDA!!!!!!
Cara, não é ficar sem ally pra sempre. É ficar sem ally temporariamente e ver qual vai ser o melhor caminho. Ficando sem ally pode acontecer : Irmos pra DB, Criar uma Ally, combinar com os clans fortes que entrar na Alpha.
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

SamWave escreveu:Ficar sem = perder o castelo.

Ficar do jeito que esta = vale a pena? se ninguém ajuda, e se é que vão ajudar na siege...

Ir para DB = Se não pode vence-los, una-se a eles...pode ser uma saida, e ai poderiamos fazer os caras da ally antiga ficarem mais espertos... e poderiamos manter o castelo...

Formar uma só BR? o pessoal vai ter q ser MUITO persistente e saber persuadir todos os clans BRs...dificil... alguns com ally já formada e por ai vai...

Só sei de uma coisa, me avisem qual vai ser, para que quando eu estiver na arena, não tentar matar amigos...ahuahuahuahuahauh
Sam falou quase tudo, só não gostei da parte de se aliar ao DB... pqp não me vejo ajundando um S ou E.H. Eles souberam me fazer odia-los :evil:

Mas uma coisa é certa, SEM ALLY NÃO, pois isso ai quer dizer SEM ALLY E SEM CASTELO TAMBÉM.

Talvez criar uma nova ally seria uma boa opção.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Responder