Jogadores de WoW do KM - Leiam por favor

Forum destinado para os jogadores de WoW
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Jogadores de WoW do KM - Leiam por favor

Mensagem por Valiant »

Bom dia pessoal.

Ontem ocorreu um fato que não se esperava. A tão discutida união entre o Killer Monkeys e a União Brasil no Demon Soul aconteceu. A nova guilda chama-se Killer Monkeys Brasil e a idéia é agregar o pessoal ao KM, com uso do nosso fórum e TS. Assim, eu venho aqui fazer um pedido a todos os jogadores de WoW do KM: que façam um esforço e venham jogar com a gente no Demon Soul.

Mas vejam, não quero de forma alguma pedir que transfiram o char pra cá ou que deixem de jogar no SM ou outro servidor. Eu sei que muitos tem o char em lvl 60 ou avançado (caso do ralfus, por exemplo) e que não dispõem de muito tempo, tem set tier e etc. Eu sei disso tudo.

O que eu venho pedir aqui é a ajuda de vocês, porque sempre teve-se a pretensão de ter um clan KM no wow, com membros de qualidade e suficientes para realmente usufruir o que o jogo tem a oferecer, e ontem no Demon Soul conseguimos plantar uma semente que pode vir a crescer de verdade, com reais expectativas.

Eu peço aqui, não na condição de jogador de wow, mas na condição de amigo de vocês, que é o que todo mundo aqui bate no peito e faz questão de dizer, que o KM é uma família. Peço aqui que ajudem a gente a construir um clan de wow, tão bom e reconhecido como o de L2 é hoje.

E isso não é pedir muito. Como disse, não precisam transferir char, gastar dinheiro, nada. O que nós precisamos são de jogadores, que se disponham a tirar um tempo para jogar conosco lá. Todos podem continuar com a vida de vocês nos outros servers, mas dediquem um tempo para o Demon Soul, mesmo que seja jogando aos finais-de-semana, um dia por semana, tanto faz. Façam isso pelo clan, e mais do que isso, pelos seus amigos. Não precisam abrir mão de nada, mas dediquem um tempo pra gente.

Nós queremos e precisamos contar agora, mais do que nunca, com a ajuda de todos vocês. Por favor, nos ajudem.

Salgado, Viper, Zé, Melkor, Pimpão, Rottweiler, Furious, Ralfus, Lampião, Zero, Riroxi, Salgadinho.

Eu realmente espero contar com a ajuda de todos vocês. Espero mesmo.

Vamos fazer valer nossa amizade. 8)
Editado pela última vez por Valiant em Seg Set 11, 2006 1:30 am, em um total de 2 vezes.
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Bom eu te disse no msn, mas vou deixar aqui em oficial.

Eu acho legal ter a guild KM no server eu queria isso desde o começo antes mesmo de entrar na UB la no Shadow Moon.

Só que eu investi meu tempo ( que é pouco) no Shadow Moon, e tou com meu char 60 lá, não sou um hardcore player que consigo upar rapido e etc, estou la fazendo minha gear e farmando grana pro meu char.

Tenho meu rogue no Demon soul mas logo de ante-mão não vou jogar com ele ate cansar de jogar com meu Lock, não tou afim de da reroll agora pois, agora que o jogo começou a ficar bom.

Eu recomendo a todos os kms que estão começando agora: Zero, Lipe, Riroxi e etc irem upar um char no Demon Soul junto com o KM eu gostaria muito de jogar com o KM mas não tenho paciencia de começar outro char do zero no momento.

Mas garanto que meu proximo char vai ser no DemonSoul mesmo.
Imagem
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

well ... tive 1 má impressão da formção da guilda no começo e por isso disanimei la mais espero que melhore as coisas com a união bem vo joga no sm mais quando tiver 1 tempinho sobrando jogo la no demon com meu ALT . 8)
Imagem
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Bem

Mensagem por Ralfus »

Caro Valliant, a situação então está complicada, porque no SM também houve a fusão das guildas Brasucas formando a Bossa Brasil, daí está cheio de gente e tal, gente boa , que faz altos favores pra verem a gente high lvl, tipo lvl 60 indo SM - Cath 6 vezes só pra ajudar alguém a pegar um item lvl 40 q em pouco tempo será trocado por outro melhor!
Em contra partida tem a galera..., gente que me deu a maior força para entrar no clan na época de L2 C1 ainda, mas que tb estão divididos entre os 2 servers e outros ainda só jogam L2.
Agora estou na berlinda meu velho..., estou no lvl 48 com o Jamorri - SM e a Defunta lvl 35 - DS, daí como só jogo nos FDS, para chegar com ela até o 48, vou levar pelos menos 1 mês e meio, tempo suficiente para se chegar ao lvl 60 com o Jamorri.
Agora estou na berlinda mesmo, porque tenho alguns amigos não KMs muito legais no SM...!

Pronto, agora estou na confusão!!!!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Re: Bem

Mensagem por Valiant »

Ralfus escreveu:Caro Valliant, a situação então está complicada, porque no SM também houve a fusão das guildas Brasucas formando a Bossa Brasil, daí está cheio de gente e tal, gente boa , que faz altos favores pra verem a gente high lvl, tipo lvl 60 indo SM - Cath 6 vezes só pra ajudar alguém a pegar um item lvl 40 q em pouco tempo será trocado por outro melhor!
Em contra partida tem a galera..., gente que me deu a maior força para entrar no clan na época de L2 C1 ainda, mas que tb estão divididos entre os 2 servers e outros ainda só jogam L2.
Agora estou na berlinda meu velho..., estou no lvl 48 com o Jamorri - SM e a Defunta lvl 35 - DS, daí como só jogo nos FDS, para chegar com ela até o 48, vou levar pelos menos 1 mês e meio, tempo suficiente para se chegar ao lvl 60 com o Jamorri.
Agora estou na berlinda mesmo, porque tenho alguns amigos não KMs muito legais no SM...!

Pronto, agora estou na confusão!!!!
Ralfus, deixa eu te fazer uma sugestão então. Feche o 60 com o char do SM primeiro, porque depois do 60 você vai jogar só pra farmar equip e reputação com as facções. Aí você vai ter mais tempo e poder dedicar um pouco dele pro char do DS. Acho a melhor opção... 8)
...
Ralfus
Contato:

Não dá

Mensagem por Ralfus »

Valliant, foi olhar na lista de Realms se poderia transferir o Jamorri do SM para o DS pagando, mas no momento não dá, o DS está "not elegible", ou seja, nem pagando dá pra transferir!
Então vou continuar com o Jamorri no SM e seguindo seu conselho, quando chegar ao 60 dedicarei + tempo para a Defunta no DS, ou começarei um Char novo (como as quests vão ficando na cabeça, o tempo para uppar diminui muito).
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Re: Não dá

Mensagem por Valiant »

Ralfus escreveu:Valliant, foi olhar na lista de Realms se poderia transferir o Jamorri do SM para o DS pagando, mas no momento não dá, o DS está "not elegible", ou seja, nem pagando dá pra transferir!
Então vou continuar com o Jamorri no SM e seguindo seu conselho, quando chegar ao 60 dedicarei + tempo para a Defunta no DS, ou começarei um Char novo (como as quests vão ficando na cabeça, o tempo para uppar diminui muito).
Blz... Vai tranquilo lá que sua vaga tá guardada pra cá, quando você puder vir... E nem gaste grana com transferência de char agora... Guarde pra expansão... 8)
...
Ralfus
Contato:

:D

Mensagem por Ralfus »

Isso é bem verdade, porque vai sair no mínimo 100 reais essa EXP.
A propósito, já tem pre-order se não me engano, mas num sou chegado em fazer upgrade de conta e sim comprar o box, pois como vc sabe uso discada, daí num tem condições de baixar um client game desses, no máximo patchs de até 150mb (o que me leva uma madrugada inteira baixando) e com o box é só alegria! :D
Ahhh, será que todo mundo vai querer fazer um BE quando sair a EXP??
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Decidam ai que server vao ficar,eu vendi minha conta para um primo e ultimamente to sem tempo pra jogar,mas depois da BC eu provavelmente vou jogar de Pally BE ai com vocês lol
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

vai gostar de GAYLADINO assim no inferno !!! affff =P
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

courtney escreveu:Decidam ai que server vao ficar,eu vendi minha conta para um primo e ultimamente to sem tempo pra jogar,mas depois da BC eu provavelmente vou jogar de Pally BE ai com vocês lol
o sem tempo dele é o triplo do meu tempo

japa vagaba :P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:Decidam ai que server vao ficar,eu vendi minha conta para um primo e ultimamente to sem tempo pra jogar,mas depois da BC eu provavelmente vou jogar de Pally BE ai com vocês lol
Atualmente no Demon Soul, japa. Estamos com grupo bem promissor lá... 8)
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ou, perguntinha nb... se eu não compra a exp, vai da pra joga de gayladinho ou shaman dreanoca? lol

PS. to meio fudido agora, intao eu acho que vou fazer de tudo pra comçar na expansao mesmo

[]'s
War, war never changes...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Zero a previsão da expanção ta pra novembro ainda filhao, até la tem como tu juntar da mesada pra comprar.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Ralfus
Contato:

???

Mensagem por Ralfus »

Pelo o que está parecendo Zero, sem EXP, nada de BE ou DN, nem Jewercraft, muito menos lvl 70 e Outland!
Responder