Adeus Shionn.........

Forum destinado para os jogadores de WoW
shionyoga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Adeus Shionn.........

Mensagem por shionyoga »

Bem galera, como perceberam, eu sumi do wow, há quase 1 mês, infelizmente esse game estava me trazendo problemas pessoais demais, pois eu não estava conciliando muito bem o jogo com minha família e minha vida, então optei pela minha vida fora do game e infelizmente anuncio aqui minha aposentadoria :( :cry: .
Gostaria de um último favor de vocês, como não tenho mais como acessar o game para pedir informações aos gringos, se alguem puder, faça isso por mim, pergunte aos americanos algum site para a venda de ACC pois quero vender meu rogue lv66 + hunter lv60 em algum site gringo, assim recebe em dolar. Quem conseguir algum endereço por favor poste aqui ou me envie um e-mail rafayoga@superig.com.br.

Abraço a todos e sejam felizes!!!!
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Fala Shionn!

Todos os brasileiros que conheci que venderam accounts foi no EBay e venderam bem.
p a r m a l a t
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por p a r m a l a t »

Cara, vou te falar sério... não adianta NADA voce largar o jogo se voce não se conscientizar de que o problema é mais em baixo.
Sem auto-controle, QUALQUER coisa que chame muito sua atenção, vai te fazer virar as costas pro mundo e se dedicar 100%. Eu já passei por isso jogando Ultima Online, o que me fez desistir de estudar na metade do ano pois eu não conciliava o tempo. Passa a madrugada em frente ao computador e quando ia pra escola as 7horas, parecia um zumbi vindo de marte.
Pra resolver isso é facil, é só limitar o seu tempo e explicar pro seu cérebro, que o jogo é um hobby e que voce não vai morrer se ficar sem jogar aquilo tudo que ele(o vicio) pede.

Enfim... voce precisa de auto-controle, e não de uma solução radical, porque infelizmente voce vai enfrentar outros problemas parecidos seja com mulher ou com jogo ou mesmo com drogas... vai saber :P

Mas boa sorte, se voce acha que fez a melhor escolha, bola pra frente.
A caminho
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

p a r m a l a t escreveu:Cara, vou te falar sério... não adianta NADA voce largar o jogo se voce não se conscientizar de que o problema é mais em baixo.
Sem auto-controle, QUALQUER coisa que chame muito sua atenção, vai te fazer virar as costas pro mundo e se dedicar 100%. Eu já passei por isso jogando Ultima Online, o que me fez desistir de estudar na metade do ano pois eu não conciliava o tempo. Passa a madrugada em frente ao computador e quando ia pra escola as 7horas, parecia um zumbi vindo de marte.
Pra resolver isso é facil, é só limitar o seu tempo e explicar pro seu cérebro, que o jogo é um hobby e que voce não vai morrer se ficar sem jogar aquilo tudo que ele(o vicio) pede.

Enfim... voce precisa de auto-controle, e não de uma solução radical, porque infelizmente voce vai enfrentar outros problemas parecidos seja com mulher ou com jogo ou mesmo com drogas... vai saber :P

Mas boa sorte, se voce acha que fez a melhor escolha, bola pra frente.

eu tambem resolvi meu problema facil na epoca do ultima online
larguei a escola....
vai na paz shionn
deixa a conta encostada ae veio
vc não tem muito a perder
:p
Warlock 70 - DemonSoul.
shionyoga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por shionyoga »

Valeu da dica do e-bay galera, porém quanto a jogar, infelizmente esse é meu ponto fraco, games, é algo no qual o autocontrole passa longe.

Desde criança sou assim, porém, após pensar muiiiittttoooooo sobre WOW resolvi que o melhor para mim, minha esposa e meu filho, é parar com isso, vou retomar os estudos no ano que vem ( 2008 ) pois sou a referência para meu filho que hoje tem 2 anos, então prefiro que ele veja o pai dele formado em Direito e advogando, do que sentado na frente do micro jogando um jogo fdp :cry: .

Outro fato, foi que nesse ultimo 1ano e 4 meses que fiquei jogando, eu engordei pra carai também, estraguei meu corpo e minha saude em prol de algo que não me trouxe benefício nenhum, dinheiro nenhum, apenas tristeza e desentendimento para minha família. Mas.....

Mais uma vez, obrigado a todos e um abraço
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por FuriousRoX »

boa sorte shionn, eh uma empreitada dificil, mas agnt faz escolhas e tem q mandar ver.. abração!

sobre engordar, krai, eu so magro de ruim haeoiuha
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

eu tambem resolvi meu problema facil na epoca do ultima online
larguei a escola....

[]_ (()) []_ []_ (()) []_ []_ (()) []_

é isso ae Shionn......... boa sorte e não esqueça dos amigos aqui.
shionyoga
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por shionyoga »

O site do Ebay, pede cartão de crédito ou débito ( debito internacional) ae meus cartoes de crédito tão bloqueados e o de debito o site não aceita :cry: :cry: :cry: :cry: ae não dá pra vender ali não, se alguem souber de outro site de venda de conta do wow me passa ae pls
Responder