Não que as vagas tem que ficar exclusivas pra quem posta no fórum GVD, mas pelo menos ser invitados pra fazer o roll que seria o mais justo. E se marca 3 horas, agente se programa pra 3 horas, só que quando entra já começou à tempos...
Mas nem vo esquenta com isso... no stresso mais por jogo...
Vo joga um pouco de AA hehe.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Terra a gente foi invitando antes sim pra ver se já adiantava a lenga lenga do pessoal se arrumar e ir pra la, começamos a partir de umas 22h, mas eu fiquei perguntando kem ia e pedindo pra me whispar até 23:10, e todos q whisparam eu invitei.
Tentei usar o forum como uma forma de avisar à todos q haveria a run de Karazhan nakele horário, e kem kisesse ir era só estar ON q faríamos roll se estivesse gente sobrando. Pode ser otimismo demais da minha parte, mas eu realmente acreditava q daria pra formar 2 grupos ou pelo menos quase isso, mas às 23:10 tinham 13 pessoas na party se não me engano.
Não vou entender mal as críticas não, vou tentar melhorar em cima delas :p A quem ficou de fora, peço desculpas, tentei invitar a todos q estavam on e queriam ir, e fazer da forma mais justa possível.