ReiserFS escreveu:
HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA! seu cabra ruim!!!
"Para Luis(HEALER)": Calma porra,tu sabe que eu te considero...eu sei que vc trabalha e estuda,mas venhamos e convenhamos,das poucas vezes que vc entra pra jogar CSS...poucas vezes vc tá lá no KM <---ESQUEÇAM ISSO.
Realmente falei com vc no msn e no friends antes de indicar vc e disse que ia rolar Cf's e mix diversos...até agora não teve nenhum dos 2 eu concordo.Falo isso porque ele falou que queria um CLAN sério e que o próprio CLAN estivesse disposto a realizar Clanfrontos e Mix's(deixando o 4fun de lado um pouco).
"Para Renato(RIROXI)":Não é bem assim não seu emo..."apareçam dps das 14hs do sábado e está tudo resolvido." tem que ver quem vai poder jogar,por quanto tempo vai poder jogar,sem compromisso(pois é um treino ou um CF) dentre outras coisas...e outra deixa de ser EMA. =)
"Para Vitor(ANBERLIN)": VC É EMO...
"Para Riroxi e Reiser": Um pedido que eu faço...coloca de volta o "Full acess" do Anberlin(apesar dele ser emo) e pedindo mais uma vez o "Full acess" pra mim também,porque eu estou no server todos os dias e num caso de um MIX da hora eu estou lá pra organizar.
"Para Marcos(CLIX)": VC É UM BIFE ALEGRE...
"Para Riroxi,Reiser e Jogadores do CSS": Espera o POico(o menino leva jeito pro CSS) completar a idade nescessária do KM e entrar no CLAN que teremos duas LINE UPS boas atpe demais quando houver "treinos e Cf's"
"Para quem não quiser ler este post reply": --> toma --> _|_
[]'s por trás